Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

17/05/2024

Endrick sofre "edema" na coxa e insinua despedida

Imagem/Reprodução
Detalhes Notícia
Nas redes sociais, Endrick divulgou uma imagem dando a entender até sobre uma despedida antecipada do clube

O Palmeiras informou ontem (16), que Endrick sofreu um edema na coxa direita na vitória por 2 a 1 contra o Independente Del Valle, pela Libertadores da América. 
O clube não divulgou o prazo de recuperação, mas a evolução será diária e, inicialmente, não é nada que preocupe tanto para o futuro.
Apesar disso, o jogador se torna dúvida para o restante do semestre no Palmeiras, pois foi convocado por Dorival Júnior para a disputa da Copa América em junho, devendo se apresentar com a delegação no dia 3.
Nas redes sociais, Endrick divulgou uma imagem dando a entender até sobre uma despedida antecipada do clube. “Palmeiras, eu te amo. Obrigado por tudo”, afirmou. 

Relembre como foi a lesão
Com 13 minutos do segundo tempo, Endrick sentiu um desconforto na perna direita, caiu no gramado com dores e precisou deixar o campo de maca. O atacante deu lugar para Raphael Veiga.
O jogador está em contagem regressiva para deixar o Verdão. Em julho, quando completar 18 anos, o atacante se apresenta ao Real Madrid. Convocado por Dorival Júnior para a Copa América, o atacante também vira um alerta para a Seleção. A competição começa no dia 20 de junho.
Antes, a Seleção Brasileira disputa amistosos diante de México e Estados Unidos nos dias 8 e 12, respectivamente. 
Os jogadores do futebol brasileiro, como Endrick, se apresentarão à delegação no dia 3, enquanto os que atuam na Europa chegam no dia 30 de maio.
Com o Brasileirão adiado por duas rodadas devido às enchentes no Rio Grande do Sul, o Palmeiras só volta a campo no dia 23, quando enfrenta o Botafogo, em duelo de volta da terceira rodada da Copa do Brasil. 
A bola rola às 19 horas (de Brasília), no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade