Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

23/04/2024

Corinthians enfrenta Argentinos Juniors pela Sul-Americana

Imagem/Reprodução
Detalhes Notícia
O zagueiro Gustavo Henrique, diagnosticado com dengue, é dúvida para o embate

O calendário do Corinthians não dá tempo para descanso. Nesta terça-feira (23), o Timão visita o Argentinos Juniors, a partir das 21h30 (de Brasília), no Estádio Diego Armando Maradona, em Buenos Aires (Argentina). 
O compromisso é válido pela terceira rodada do Grupo F da Copa Sul-Americana.
O confronto terá transmissão do SBT, na televisão aberta; da ESPN, canal por assinatura; e também da plataforma de streaming Star+.
O Corinthians chega para o confronto em um momento ruim da temporada. 
O Timão não vence há três partidas, sendo que acumulou duas derrotas e um empate neste período - empatou com o Atlético/MG e perdeu para Juventude e Bragantino no Campeonato Brasileiro.
Para o duelo, o Timão terá dois desfalques certos. Ficam de fora o volante Maycon, que sofreu uma lesão de ligamento no joelho direito, e o meia-atacante Matheus Araújo, com um trauma na mão direita e fratura no osso metacarpo. 
Ainda não se sabe se o lateral esquerdo Diego Palacios, que se recupera de uma artroscopia no joelho, estará disponível para o jogo.
Por outro lado, o zagueiro Gustavo Henrique, diagnosticado com dengue na última sexta-feira, é dúvida para o embate. 
O defensor é o segundo jogador do elenco a pegar a doença, já que o meia Igor Coronado também já foi acometido anteriormente pela condição.
Do outro lado, o Argentinos Juniors também não vive uma boa fase. A equipe está sem vencer no tempo normal há quatro partidas. 
Foram três empates e uma derrota - o revés foi, inclusive, na Sul-Americana, quando perdeu para o Racing (Uruguai), em casa, por 3 a 0.
A situação do Grupo F da Sul-Americana é a seguinte: o Alvinegro paulista é o atual líder, com quatro pontos conquistados em duas rodadas. 
O Racing (Uruguai) possui a mesma pontuação do Timão e fica em segundo. Já o Argentinos Juniors tem três pontos e ocupa a terceira colocação, com o Nacional (Paraguai) na lanterna e sem pontos.

TIMES
Argentinos Juniors: Rodríguez; Coronel, Galván, Palacio e Vega; Moyano, Lescano e Oróz; Herrera, Maxi Romero e Gondou. Treinador: Pablo Guede.

Corinthians:  Cássio; Fagner, Félix Torres, Gustavo Henrique e Hugo; Raniele, Maycon e Rodrigo Garro; Wesley, Yuri Alberto e Romero.  Treinador: Antônio Oliveira.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade