Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

25/04/2024

Com novo técnico, São Paulo joga pela Libertadores

Imagem/Reprodução
Detalhes Notícia
A partida pode marcar a estreia de Luis Zubeldía no São Paulo

O São Paulo volta aos gramados pela Copa Libertadores 2024 nesta quinta-feira (25) às 21h. A partida terá transmissão do canal de TV por assinatura ESPN e do serviço de streaming Star+. O Tricolor Paulista vai até o Equador enfrentar o Barcelona de Guayaquil,  pela terceira rodada da fase de grupos. 
O confronto pode marcar a estreia do argentino Luis Zubeldía no comando técnico. O São Paulo começou a competição continental perdendo para o Talleres na  Argentina, mas se recuperou na última rodada ao bater o Cobresal, do Chile, no MorumBIS. O Tricolor é o segundo colocado do grupo B. O Barcelona de Guayaquil, por sua vez, ainda não venceu na competição. A equipe equatoriana estreou empatando com o Cobresal, no Chile e, na segunda rodada, voltou a empatar, desta vez com o Talleres em casa. Deste modo, ocupa a terceira colocação da chave com dois pontos.
A partida pode marcar a estreia de Luis Zubeldía no São Paulo. O treinador argentino foi contratado para ocupar a vaga deixada por Thiago Carpini, demitido na última semana. O novo comandante do Tricolor precisa do visto de trabalho para poder comandar a equipe à beira de campo. Caso não seja possível, Milton Cruz, auxiliar fixo do clube, dirigirá a equipe.
São Paulo e Barcelona de Guayaquil se enfrentaram quatro vezes pela Copa Libertadores. 
Em 1972, pela primeira fase, foram dois empates. Na edição de 1992, as equipes se cruzaram nas semifinais e o time brasileiro levou a melhor, vencendo o primeiro jogo por 3 a 0 e perdendo o segundo por 2 a 0.

TIMES
Barcelona de Guayaquil: Javier Burrai; William Vargas, Nicolás Ramírez, Luca Sosa e Anibal Chalá; Jesús Trindade, Leonai e Damián Díaz; Braian Oyola, Francisco Fydriszewski e Joao Rojas. Treinador: Diego Lopez. 

São Paulo: Rafael; Igor Vinícius, Diego Costa, Arboleda e Ferraresi (Alan Franco) e Welington; Pablo Maia, Alisson e Luciano; André Silva e Calleri. Treinador: Luis Zubeldía (Milton Cruz). 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade