Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

25/05/2024

Bruno Rodrigues sofre nova lesão no joelho e passará por cirurgia

Imagem/Reprodução
Detalhes Notícia
Bruno Rodrigues se lesionou no dia 24 de janeiro, na vitória por 3 a 2 sobre a Inter Limeira

Uma triste notícia caiu no colo dos torcedores palmeirenses ontem (24). O Palmeiras divulgou que o atacante Bruno Rodrigues sofreu uma nova lesão, dessa vez no joelho esquerdo, e precisará passar por mais uma cirurgia para corrigir o problema.
Segundo informações divulgadas pelo clube, o atleta rompeu o tendão patelar do joelho esquerdo em decorrência de um trauma sofrido durante o jogo-treino de ontem. 
Ele saiu jogando no primeiro dos três tempos disputados, mas se machucou e terá de recorrer ao procedimento cirúrgico.
O Palmeiras ainda não definiu uma data para a cirurgia do atleta. O clube também não divulgou o tempo de recuperação - por se tratar de uma lesão considerada grave, ainda é difícil estipular um prazo de retorno.
Bruno Rodrigues já estava bem próximo de retornar aos jogos oficiais após se recuperar de um problema no joelho direito. 
O atacante se lesionou no dia 24 de janeiro, na vitória por 3 a 2 sobre a Inter Limeira, ainda pela segunda rodada do Campeonato Paulista. 
Com a primeira lesão sofrida, o camisa 11 teve de passar por uma astroscopia e, desde então, vinha se recuperando do problema físico. 
Nos últimos dias, depois de longos cinco meses fora, ele vinha treinando normalmente com o restante do elenco e até chegou a participar do jogo-treino contra o São Bento no último sábado.
Bruno Rodrigues foi contratado pelo Palmeiras no final do ano passado e assinou vínculo com a equipe até o fim de 2028. 
Contudo, por conta das graves lesões, só teve a oportunidade de disputar dois jogos com a camisa alviverde até o momento.
Com Bruno Rodrigues como desfalque certo, o Verdão volta a campo na próxima quinta-feira (30). Pela última rodada do Grupo F da Libertadores, os comandados de Abel Ferreira encaram o San Lorenzo, a partir das 19h (de Brasília), no Allianz Parque.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade