Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

14/12/2011

40º Campeonato Estadual de Futebol começa hoje

Com promoção do Governo do Estado de São Paulo e Prefeitura Municipal de Penápolis, terá início hoje, 14, o 40º Campeonato Estadual de Futebol – Categoria Dente-de-Leite. As 17h00, no Centro de Treinamento do SC Corinthians Paulista será realizado o congresso técnico para definição dos grupos e fórmula de disputa. As 20h00, no estádio municipal Tenente Carriço acontece a solenidade de abertura e logo em seguida o primeiro jogo da competição. O evento irá reunir os melhores times de todas as regiões esportivas do Estado de São Paulo. As disputas acontecerão nas categorias masculino e feminino, envolvendo 900 atletas. O objetivo principal do evento é promover o intercâmbio social e esportivo, o congraçamento cultural entre os participantes, bem como difundir e desenvolver a prática da modalidade no Estado. Os jogos serão realizados no estádio municipal Tenente Carriço, Centro de Treinamento do Sport Club Corinthians Paulista, campo do Jardim Eldorado e Centro de Lazer do Trabalhador. Os atletas visitantes ficarão alojados na EMEFs Marilena Cipriano, Marcos Trench, Montaha Ayub, Darcy Buranello, Casa da Amizade, Harume Kubota e Elza Nadai. O Comitê Organizador e Dirigente funcionará na sede da Secretaria Municipal de Esportes (anexo ao Ginásio de Esportes), ao passo que o alojamento da equipe de arbitragem será na EMEF Armelindo Artioli. Segundo o secretário municipal de Esportes, professor Roberto Carlos Calez, mais uma vez Penápolis abre as suas portas para a disputa de uma competição de nível estadual. “Em outubro sediamos a Olimpíada Escolar do Estado de São Paulo e agora estamos recebendo o Campeonato Estadual Dente-de-Leite, comprovando que a cidade possui excelente estrutura para a realização de competições em diversas modalidades”, disse. Já o prefeito João Luis dos Santos afirmou que o evento, além de significar uma opção a mais de lazer para a população, aquece o comércio local, já que todo o recurso recebido do Governo Estadual está sendo utilizado na aquisição de alimentação, material gráfico, esportivo e no pagamento de pessoas contratadas para auxiliar no desenvolvimento do campeonato.

Os times classificados para o campeonato são os seguintes:

Masculino: AA Portuária de Santos (atual campeão), Suzanápolis, Guariba, Bebedouro, Noroeste de Bauru, XV de Piracicaba, Estrela da Camélia (Capital), São Caetano, Franca, Santa Maria (São Caetano), Marília, Presidente Prudente, Ipanema Clube (Ribeirão Preto), Fernandópolis, Pindamonhangaba, Guarujá, Cerquilho e SELJ Penápolis.

Feminino: São João de Iracema, Ferroviária de Araraquara, Barra Bonita, XV de Piracicaba, Tiger Luso Brasileiro (Capital), Franca, Presidente Prudente, Iguape e Arandú.
 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade