Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

19/06/2013

35 cidades e 1.300 atletas participam do Jori

Divulgação
Detalhes Notícia

Com a participação de 35 cidades e 1.300 atletas terá início amanhã, 20, o 17º Jogos Regionais do Idoso. O evento tem promoção do Governo do Estado de São Paulo e Prefeitura Municipal de Penápolis, através do Fundo Social de Solidariedade do Estado, Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Juventude, Fundo Social de Penápolis e Secretaria de Esportes de Penápolis. A solenidade de abertura está marcada para às 10h00, no ginásio municipal de esportes "Antonio Castilho Braga", com entrada franca. A primeira-dama do Estado, Lú Alckmin e o Secretário de Estado de Esporte, José Auricchio Júnior, são presenças confirmadas na abertura, assim como também o prefeito Célio de Oliveira e demais autoridades do município. Muitas atrações estão previstas para a abertura. Além do desfile dos atletas inscritos, haverá o canto do Hino Nacional, entrada do fogo simbólico e acendimento da pira olímpica, juramento do atleta, saudação das autoridades e apresentação de números da Secretaria Municipal de Educação, Núcleo Municipal de Teatro e Walter Armstrong. No mesmo dia, no período da tarde, haverá competição de coreografia, também no Gigante Azul.

 

Participantes

As cidades que confirmaram participação no 17º Jori foram as seguintes: Ilha Solteira, Mirandópolis, Araçatuba, Guararapes, Andradina, Birigui, Castilho, Coroados, Guaraçaí, Lavínia, Murutinga do Sul, Pereira Barreto, Sud Menucci, Alto Alegre, Auriflama, Avanhandava, Barbosa, Bento de Abreu, Bilac, Braúna, Brejo Alegre, Buritama, Clementina, Gabriel Monteiro, Gastão Vidigal, Glicério, Lourdes, Penápolis, Piacatu, Santo Antonio do Aracanguá, Santópolis do Aguapeí, Turiúba, Valparaíso e Zacarias. Os atletas visitantes ficarão alojados na EE Adelino Peters, EE Carlos Sampaio Filho, EE Luiza Maria Bernardes Nory e EE Yone Dias de Aguiar. O Comitê Dirigente funcionará na EE Augusto Pereira de Moraes.

 

Modalidades

Podem participar do Jori atletas na faixa etária a partir de 60 anos de idades. As modalidades em disputas serão atletismo, bocha, buraco, coreografia, damas, dança de salão, dominó, malha, natação, tênis de mesa, tênis, truco, voleibol adaptado e xadrez. As competições ocorrerão no ginásio municipal de esportes "Antonio Castilho Braga", ginásio municipal de esportes "Nagib Sabino", ginásio poliesportivo "Carlito Peters", Clube Penapolense, Centro de Lazer do Trabalhador, Casa da Cultura, campo de malha do bairro Aparecida, Associação dos Aposentados e Pensionistas, Sindicato Rural, Avenida Antonio Rodrigues Boucinha e Sindicato Rural.  

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade