Classificados

VÍDEOS

Agrosoles - Bombeamento de Água por Energia Solar
LIVE SOLIDÁRIA BANDA TUNA

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

18/02/2012

2º TORNEIO MASTER DE FUTSAL: Casa das Ferragens é campeão

Divulgação
Detalhes Not�cia
A Casa das Ferragens sagrou-se campeão do Torneio Master

A equipe da Casa das Ferragens/Supermercado Pevi/Wendetta Games/Sabor da Fazenda conquistou na noite de quinta-feira, 16, o título do 2º Torneio Master de Futebol de Salão, promovido pela Prefeitura Municipal de Penápolis, através da Secretaria de Esportes. Na decisão, a Casa das Ferragens venceu a Farmarques/Big Mart por 6 a 1, com gols de Roger (2), Edson (1), Leonel (1), Irineu (1) e Cleber (1). Paulo Massami descontou para a Farmarques/Big Mart. Na disputa de terceiro lugar, o F França/Laboratório Tetsuo Mandai ganhou de Luiziânia por 4 a 2, com gols de Pedro José (2), Paulo Sérgio (1) e Joãozinho Matos (1). Luiziânia diminuiu com Saca e Josias Tadeu. Após os jogos aconteceu a solenidade de premiação com a presença do prefeito João Luis dos Santos. Roger Arias da Cunha (Casa das Ferragens/Supermercado Pevi/Wendetta Games/Sabor da Fazenda) foi o artilheiro do campeonato com 19 gols. Edson Pestilho (Casa das Ferragens/Supermercado Pevi/Wendetta Games/Sabor da Fazenda) ficou com o troféu de melhor goleiro, ao passo que Leonel Pires Junior (Casa das Ferragens/Supermercado Pevi/Wendetta Games/Sabor da Fazenda) foi eleito o atleta destaque da competição.

 

Campanha

Para conquistar o título, a Casa das Ferragens/Supermercado Pevi/Wendetta Games/Sabor da Fazenda disputou 7 jogos, com 7 vitórias. Seu ataque marcou 54 gols e a defesa sofreu 9. O plantel campeão contou com os jogadores Edson Pestilho, Leonel Pires Junior, Irineu Nakamune, Márcio Alessandro Martins Menegassi, André Luiz Azambuja, Rinaldo Torrezan, Roger Arias da Cunha, Arnaldo Rodrigues Alves, Célio José de Oliveira, José Luiz Martins, Mário Augusto Pereira, Cleber Rogério Paulino, Edvaldo Ribeiro da Mata e Anderson Luis Vicente. Técnico: Rogério Oliveira Pires. Massagista: Marcos Vinicius Canesqui. 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2021 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade