Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

10/12/2016

2º Festival de Ginástica Artística e Rítmica acontece no Gigante Azul

Neste sábado, 10, a partir das 19h00, acontece no ginásio municipal de esportes “Antonio Castilho Braga”, o 2º Festival de Ginástica Artística e Ginástica Rítmica. Na oportunidade, as alunas das duas escolinhas mantidas pela Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude de Penápolis, em parceria com a Associação Penapolense de Ginástica, apresentarão aos familiares e público em geral, tudo que aprenderam durante este ano. Todos estão sendo convidados a prestigiar.

Natação
Atletas de natação da parceria Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude/Clube Penapolense participam neste sábado, 10, da última etapa do Campeonato de Verão, promovido pela Liga Paulista. O evento começa às 09h00, na Associação Atlética Banco do Brasil, em Marília.

Capoeira
Capoeiristas de Penápolis, com apoio da Prefeitura Municipal de Penápolis, participam neste sábado, 10, do 4º Encontro de Capoeira, em Meridiano/SP. A partir das 18h30, acontece a apresentação e entrega de graduações.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade