Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

20/07/2007

2ª Divisão: Torcedores concorrerão a Brasília no domingo

Os torcedores que forem ao estádio municipal Tenente Carriço no próximo domingo, 22, prestigiar a partida CAP x Jabaquara, não concorrerão mais a um automóvel Fusca ano 72. Em seu lugar, o grupo intitulado “Amigos do CAP”, resolveu colocar uma Brasília ano 80. Segundo o garagista Valdir José Lopes (Ted), um dos integrantes do grupo, a Fusca está avaliado em R$ 2 mil. “A Brasília custa mais que isso, portanto, nossa intenção em trocar o prêmio foi beneficiar os torcedores”, disse. Para concorrer a Brasília, basta adquirir o ingresso para a partida ao preço de R$ 10,00. Eles já podem ser encontrados no Branco Rações, Ponto Certo Serv Festa, Bar do Naedson, Bar da Bocha, Bar do Odócio e Sampa’s Bar. Amanhã, 21, os ingressos também poderão ser encontrados das 08h00 às 16h30 na bilheteria do Tenentão.

 

Time

O técnico Lelo ainda não definiu a equipe titular que enfrenta o Jabaquara no domingo. Sem problemas de suspensão ou contusão, ele terá todos os atletas a disposição. “O time pode jogar no esquema 3-5-2 ou 4-4-2. Nas duas possibilidades estará bem servida”, disse. Se a opção for pelo 3-5-2 é provável que ele repita o mesmo 11 que empatou no último sábado em Caieiras. Se optar pelo 4-4-2, Lelo deve promover a entrada de Djalminha no lugar de Rica e de Diogo na vaga de Vinicius. A definição acontece no coletivo apronto desta manhã.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade