Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

10/10/2007

2ª Divisão: Tiradentes aprova participação do CAP no campeonato

Em entrevista ao site www.futebolpaulista.com.br, o presidente do CAP, Cláudio Tiradentes, avaliou como positiva a participação da equipe no Campeonato Paulista da 2ª Divisão. Das 27 partidas disputadas, o Pantera da Noroeste obteve 12 vitórias, empatou sete vezes e perdeu oito jogos. “Nós temos um grupo bom desde o início da competição. O entrosamento é muito importante para conseguir os resultados ao longo do torneio”, disse. Para o presidente, a rapidez na marcação e na conclusão das jogadas são o diferencial do time em campo. “Nós somos bons nas laterais e temos jogadores que fazem muito bem a ligação para o ataque”, afirmou.

Analisando a campanha da equipe na terceira fase da competição, Tiradentes acredita que por causa do alto nível da disputa, ainda não dá para afirmar quem serão os classificados para a próxima etapa. “Nossa situação não é das melhores, mas ainda temos chance”, assegurou.

Preparando o time para a partida da próxima sexta-feira, quando enfrenta o Batatais pela quarta rodada da competição, o técnico Lelo aponta a concentração dos atletas como um diferencial em campo. “Os jogadores estão sempre preocupados em fazer o melhor nos treinos e vão entrar com garra para conseguir os três pontos”, acrescentou. Na lanterna do grupo 12, com dois pontos, o CAP tem três de desvantagem para o Itapirense e o Batatais, respectivamente o primeiro e segundo colocados da chave. “Dá até para alcançar a classificação nas próximas rodadas”, finalizou o treinador.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade