Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

26/09/2007

2ª Divisão: Taça Sesc define primeiros semifinalistas

Os primeiros semifinalistas da Taça Sesc do Comércio, modalidade futsal, foram definidos na noite de segunda-feira, 24, no Gigante Azul.

A equipe do Galante Pneus/Bodipen é uma das que continuam no evento. Venceu o Super Amália em partida disputadíssima e bem acirrada pelo placar de 6 a 4 com gols de Preguinho (2), Renatinho (2), Alex (1) e Lú (1). O Super Amália, que está fora da competição, descontou com Eduardo (2) e Daniel (2).

O adversário do Galante Pneus/Bodipen na semifinal será a Adriana Magazine que venceu o Supermercado Eldorado por 4 a 2 com gols de Cristiano (1), Gilson (2) e Eder (1). O Eldorado, que também deu adeus a Taça, descontou com Danilo e Gustavo. Ontem foram definidos os outros dois semi-finalistas.

Os jogos da fase semifinal, que também será em partida única, acontecem nesta quarta-feira, 26, no Gigante Azul. As 20h00 jogam Galante Pneus/Bodipen x Adriana Magazine e logo em seguida os vencedores da rodada de ontem.

 

Bocha

As disputas da modalidade de bocha aconteceram sábado, 22, nas canchas do Centro de Lazer do Trabalhador “Demóstenes dos Anjos Bafile”. Na primeira rodada a Pagan S/A (Devair Chotolli e Mário Sérgio) passou fácil para a final. A dupla do Super Amália (Paulo Yuri e Marco Roberto), que seria a adversária não compareceu para o jogo. Na seqüência a Retífica São Pedro (Jair Rigueti e Amauri Castilho) venceu a Pagan/Unipel (Rodrigo Machi e Vamberto Gremes) pelo placar de 2 a 0, com parciais de 18/0 e 18/0. Na partida decisiva a Retífica São Pedro venceu a Pagan S/A por 2 a 0, com parciais de 18/0 e 18/10. A Pagan/Unipel ficou com o terceiro lugar.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade