Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

21/03/2007

2ª Divisão: Técnico define que goleiros terão menos de 23 anos

Após se reunir com o presidente Cláudio Tiradentes, o técnico Roderlei Pachani definiu que os goleiros que farão parte do plantel do Clube Atlético Penapolense no corrente ano terão menos de 23 anos.

“Prefiro utilizar jogadores acima dessa idade em posições mais estratégicas como o ataque e meio-campo”, disse.

Com isso, os goleiros Ricardo e João Guilherme, que estavam treinando no Tenentão, serão dispensados. Aranha, que também estava sendo pretendido pelo time capeano, foi descartado. Com a decisão do treinador, o único atleta da posição que ficou no plantel é Oneide, que tem 22 anos. Outro goleiro deverá ser contratado nos próximos dias.

Com relação às dispensas, o técnico Pachani definiu que, por enquanto, serão dispensados apenas os dois jogadores que vieram de Andradina. “Eles ainda tem idade de juniores e não seriam aproveitados no Campeonato Paulista da 2ª Divisão”, justificou Pachani. Com as dispensas o time do CAP conta com 25 jogadores no plantel, contando com os três atletas da cidade que estão participando dos treinamentos.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade