Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

08/07/2007

2ª Divisão: Partidas definem últimos classificados para 2ª fase

Com 17 vagas garantidas para a próxima fase do Campeonato Paulista da 2ª Divisão, ainda resta saber quais serão as outras oito agremiações que irão continuar brigando pelo acesso á 1ª Divisão do estadual. Após três meses de árduas disputas, a competição chega ao final da sua primeira fase e todos os jogos desta última rodada serão disputados neste domingo, às 10h00.        

Na rodada anterior, Internacional de Bebedouro, CAP, Barretos e Radium garantiram classificação e se juntaram a Oeste Paulista, Tupã, Atlético Araçatuba e Ranchariense, Batatais, Lemense, Palmeirinha e Velo Clube, Campinas, Osasco, Guarulhos, Pão de Açúcar e Taboão da Serra, que já tinham assegurado a vaga. Os únicos grupos que já estão completamente fechados são o 1, 2 e 3.

O Grupo 4 é o mais equilibrado da competição. Apenas o Campinas, com 25 pontos, está classificado para a fase seguinte. Todas as outras equipes, exceto o último, Capivariano, lutam para preencher as demais três vagas. O Guaçuano é o segundo colocado, com 19 pontos, e enfrenta o quinto colocado Sumaré, com 18 pontos. O terceiro colocado, Itapirense, com os mesmos 18, joga com o sexto colocado Campo Limpo Paulista, com 17. O quarto, Brasilis, com 18, tem um importante desafio contra o líder Campinas. Já o sétimo, Atibaia, com 16 pontos, joga contra eliminado Capivariano, que com sete pontos não tem mais chances na competição.

O Grupo 5 é outro que também está equilibrado. Osasco e Guarulhos já garantiram suas vagas antecipadamente. O terceiro colocado, Força, com 23 pontos, o Mogi Ltda. e o ECUS, com 21, buscam as duas vagas da chave. O Força joga contra o já eliminado Suzano, em casa, o Mogi joga enfrenta o Guarulhos, fora de seus domínios, enquanto o Ecus recebe o Joseense, em Suzano.

No Grupo 6 a situação é semelhante. Pão de Açúcar e Taboão da Serra já estão garantidos, enquanto Jabaquara com 21 pontos, Elosport e São Vicente com 19, são as únicas equipes que brigam pelas últimas vagas. O Jabaquara enfrenta o penúltimo colocado Guarujá, o Elosport joga contra o Barcelona, também fora da competição e o São Vicente terá a difícil tarefa de vencer o líder Pão de Açúcar, equipe que foi derrota apenas duas vezes na competição.

Confira os jogos deste domingo:

 

Paraguaçuense x Atlético Araçatuba

Ilha Solteira x Ranchariense

Assisense x Presidente Prudente

Oeste Paulista x Tupã

José Bonifácio x Batatais

Jaboticabal x Fernandópolis

CAP x Guariba

Barretos x Inter de Bebedouro

Lençoense x Palmeirinha

Pirassununguense x Radium

Lemense x Boa Vista

Matonense x Velo Clube

Sumaré x Guaçuano

Capivariano x Atibaia

Itapirense x Campo Limpo

Campinas x Brasilis

Guarulhos x Mogi Ltda

Jacareí x Osasco

ECUS x Joseense

Força x Suzano

Barcelona x Elosport

Taboão da Serra x Palestra São Bernardo

Guarujá x Jabaquara

São Vicente x Pão de Açúcar

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade