Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

12/10/2007

2ª Divisão: Para respirar, CAP tenta vencer “remendado” Batatais

Na última posição do grupo 12, com apenas dois pontos ganhos, o CAP, comandado pelo técnico Lelo, aposta em uma vitória contra o líder e remendado Batatais para iniciar uma reação na terceira fase do Campeonato Paulista da 2ª Divisão. O jogo está marcado para às 15h00, no estádio Osvaldo Scatena, em Batatais. Sabendo das dificuldades que seus jogadores terão pela frente, o treinador ressalta a importância de um bom resultado. “O Batatais se planejou desde o começo, liderou todos os seus grupos e por isso merece bastante respeito. É um adversário indigesto, mas se vencermos ganharemos confiança até o final da competição”. Para conquistar a primeira vitória, Lelo não contará com o goleiro Fernando Henrique, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O treinador capeano vai divulgar a escalação apenas nos vestiários, mas, existe a possibilidade do time iniciar o jogo com três atacantes.

Com mais de seis mil ingressos vendidos, a torcida do Batatais promete incentivar a equipe, que pode ficar a uma vitória da classificação para a próxima fase da Segundona. O Batatais ocupa a vice-liderança do gupo 12, com cinco pontos ganhos, mesma pontuação do Itapirense, primeiro colocado. A diferença para o Atibaia, terceiro colocado, é de apenas dois pontos. Faltando três rodadas para o encerramento da terceira fase, duas vitórias colocariam a equipe na Série A-3 de 2008. Para a partida, o técnico Zé Gali tem quatro desfalques: o zagueiro Eduardo, o lateral Ronaldo e o volante Caio, suspensos. Já o atacante Daniel se recupera de lesão e também fica fora do jogo.

 

TIMES 

BATATAIS: Naldo, Baiano, Pablo, Marquinho, Ére, Régis, Maranhão, Roni, Cris, Peterson e Jackson. Técnico: Zé Galli.

CAP: Rogério, Diogo, Melika, Paraguaio, Alan, Jé, Vinicius, Gilvan (Raniel) e Reinaldo, Gledson (César) e Éderson. Técnico: Lelo

Árbitro: Anselmo da Costa. Assistentes: Caio Mesquita de Almeida e Marco Antonio de Andrade Motta.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade