Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

11/07/2007

2ª Divisão: Mesmo com reservas, CAP vence e fica em 3º

Mesmo com o time reserva o Clube Atlético Penapolense venceu o Guariba por 2 a 0 em partida disputada domingo, 8, no estádio municipal Tenente Carriço, válida pela última rodada da 1ª fase do Campeonato Paulista da 2ª Divisão.

Com a vitória a equipe capeana chegou aos 23 pontos ganhos e classificou para a 2ª fase da disputa em terceiro lugar no grupo 2. Os dois únicos titulares em campo, Rica e Gledson, marcaram os gols do Pantera da Noroeste.

 

O jogo

O primeiro tempo do jogo foi muito fraco tecnicamente. O CAP demonstrava falta de entrosamento, justificável até pelas inúmeras modificações realizadas pelo técnico Lelo. O Guariba, por sua vez, também jogava com desinteresse, já que, desclassificado, apenas cumpria tabela. A rigor foram apenas duas jogadas mais agudas nos primeiros 45 minutos. Aos 2 minutos o goleiro Rogério fez boa defesa na cobrança de falta de Bruninho, e, aos 40 foi a vez do meio-campista César assustar o goleiro Samuel num chute de longa distância.

Na etapa complementar o CAP abriu o marcador ainda no primeiro minuto de jogo. Numa disputa na entrada da área a bola sobrou para Rica que bateu forte de perna esquerda no canto da meta defendida por Samuel. O gol fez com que o jogo ganhasse velocidade tornando-o atraente para o pequeno público que foi ao Tenentão. O CAP aumentou o placar aos 17 minutos. Depois da cobrança de escanteio o atacante Gledson mostrou oportunismo e de perna direita colocou a bola no fundo do gol. Os jogadores do Guariba reclamaram de falta no lance e dois deles acabaram expulsos de campo fazendo com que o time visitante tivesse aniquilada qualquer possibilidade de modificar o placar.

 

FICHA TÉCNICA

CAP 2 x 0 GUARIBA

Local: Estádio Municipal Tenente Carriço (Penápolis/SP)

Dia/Hora: 08/07/2007 – 10h00

Renda e público: Não divulgados

Árbitro: Demetrius Pinto Candançan

Assistentes: Marcelo Zamian de Barros e Daniel Paulo Ziolli

4º Árbitro: Luciano Monteiro dos Santos

Ocorrências: Cartão amarelo para Kennio (CAP) e Negreti, André e Lukão (Guariba). Cartão vermelho para Negreti e Lukão (Guariba).

 

TIMES

CAP: Rogério, Deja, Pablo, Guri (Lalo), Rica, Alan Bahia, Raniel, César (Ademir), Diogo,Gledson e Kennio (Baiano). Técnico: Lelo.

GUARIBA: Samuel, Marquinho, Negreti, Alexandre, André, Bugrão, Bruninho (Felipe Gaúcho), Bruno, Henrique, Lukão e Fernando (Leandro). Técnico: Marcos Canteiro.

Raio-x da partida

LANCES                       CAP         GUARIBA
Finalizações                 11          07
Cruzamentos da direita       05          09
Cruzamentos da esquerda 04          06   
Escanteios a favor                 05          05
Faltas cometidas             24          15
Passes errados               21          16
Impedimentos                 05          02

 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade