Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

28/04/2007

2ª Divisão: Lelo ainda tem dúvidas para definir o CAP

Detalhes Notícia

O técnico Lelo ainda não definiu o time titular do CAP (Clube Atlético Penapolense) que joga amanhã, 29, às 10h00, em Jaboticabal, contra os donos da casa. As dúvidas estão no meio-campo e ataque.

No meio, o treinador ainda não fez a opção por John, Douglas, Anderson e até mesmo Ademir. No ataque, Lalo e Baiano disputam a vaga de Celso que pediu rescisão de contrato. As dúvidas do treinador serão dirimidas no treino recreativo marcado para a manhã deste sábado, 28, no Tenentão.

O CAP deve jogar com Fernando Henrique, Allan Bahia, Paraguaio, Guri, Allan, Jé, Rica, John (Douglas, Anderson ou Ademir), Pica-pau, Flávio e Lalo (Baiano).

Ontem o presidente capeano anunciou o acerto com o lateral-esquerdo Reinaldo, ex-Primavera de Indaiatuba. Tiradentes aguarda ainda resposta do zagueiro Milica, Régis (volante) e Wenderson (atacante), também do Primavera. 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade