Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

05/09/2007

2ª Divisão: Jé e Vinicius retornam, Allan Bahia pode ser mantido

Detalhes Notícia

O Clube Atlético Penapolense retornou ontem aos treinamentos visando o jogo decisivo do próximo domingo, 9, às 10h00, no Tenentão, contra o Campinas. A partida será válida pela terceira rodada do segundo turno do Campeonato Paulista da 2ª Divisão. O técnico Lelo poderá contar com o retorno dos meio-campistas Jé e Vinicius. O zagueiro Allan Bahia (foto), que teve uma boa atuação contra o Radium de Mococa, poderá ser mantido no time titular. A definição deve ocorrer somente no coletivo apronto de sexta-feira, 7.

 

Ingressos

Ingressos antecipados para a partida, ao preço de R$ 7,00, já podem ser encontrados Branco Rações, Bar do Quinho (Eldorado), Paulo e Berenice Bar, Bar da Bocha (Faculdade), Bar do Odócio (Parque Aquático), Bar do Quero-Quero, Bar do Nenê (Jardim Planalto), Bar Dois Irmãos (Bairro Aparecida), Sampa’s Bar (Supercap), Bar do Chiquinho, Padaria Dois Irmãos (Bairro Silvia Covas), Bar do Airton (Bairro Silvia Covas), Bar do Radir (antigo Bar do Mauro), Bar do Mane (Rodoviária) e Bar do Alexandre. No sábado, 1, os ingressos poderão ser encontrados nas bilheterias do Tenentão, das 08h30 às 16h30. No dia do jogo os ingressos serão vendidos a R$ 10,00.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade