Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

05/05/2007

2ª Divisão: Dois times tentam manter invencibilidade

Quatro grupos terão jogos neste sábado, 5, pelo Campeonato Paulista da 2ª Divisão, sendo dois times querendo manter a invencibilidade. O líder do grupo 6, o Pão de Açúcar, que soma 10 pontos, e é um dos que querem continuar invicto na competição, o time recebe o Palestra, que ocupa a quarta colocação, com seis pontos, às 15h00. O time da casa venceu seu último jogo, por 6 a 1, diante do Barcelona. Já o Palestra também venceu sua última partida: 1 a 0, no Elosport.

O outro time que tenta permanecer invicto é o Força, que está na vice-liderança do grupo 5, com 10 pontos, e vai até a cidade de Mogi das Cruzes enfrentar o time da casa às 15h00. O Mogi das Cruzes é o terceiro colocado com seis pontos, e na última partida foi derrotado pelo Osasco, por 2 a 1. O Força vem de um empate por 1 a 1, diante do Joseense.

Pelo mesmo grupo 5, o Jacareí tenta sua segunda vitória na competição, e enfrenta fora de casa o Joseense. A partida marca o duelo dos rivais do Vale do Paraíba, que estão juntos na tabela de classificação, ambos com quatro pontos,  sendo que o Jacareí leva vantagem no saldo de gols (-2 a -3), e está na quinta colocação, o rival é o sexto colocado. O JAC vem de um empate diante do ECUS por 1 a 1, a partida acontece no Estádio Martins Pereira, às 15h00.

O pior time da competição, o Boa Vista também joga neste sábado, às 15h00, quando enfrenta o Pirassununguense, na cidade de Pedreira, pelo grupo 3. No grupo 1, o confronto é entre o Presidente Prudente e Ilha Solteira, que respectivamente ocupam a sexta e quinta colocações. Os times se enfrentam às 15h00 na cidade de Presidente Prudente. O time visitante soma quatro pontos, e na última partida goleou o Assisense, por 4 a 0, em casa. Já o time da casa soma apenas dois pontos e ainda não venceu na competição, na última terça-feira, o Prudente apenas empatou diante do Ranchariense, por 3 a 3, em partida remarcada da terceira rodada. 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade