Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

06/04/2007

2ª Divisão: Contusões preocupam técnico do CAP

O CAP poderá estrear no Campeonato Paulista da 2ª Divisão no próximo domingo, 8, às 10h00, estádio municipal Tenente Carriço, contra o Batatais, com desfalques.

Cinco jogadores estão contundidos e talvez não possam ser escalados. O goleiro Nei (estiramento), o lateral-esquerdo Eder (clavícula) e os meio-campistas Marcelo Carioca (estiramento), Douglas (joelho) e Carlos Eduardo (estiramento) estão realizando tratamento intensivo com o objetivo de reunirem condições de jogo. Se eles não puderam atuar, o técnico Pachani definirá os seus substitutos no coletivo apronto que será realizado hoje, a partir das 15h00, no estádio municipal Tenente Carriço. “Esperamos que alguns dos contundidos se recuperem, já que será extremamente prejudicial ao time não poder contar com cinco titulares já na estréia na competição”, disse Pachani.

 

Registro

O técnico Pachani esteve dois dias desta semana na sede da Federação Paulista de Futebol tratando do registro dos jogadores. Com exceção de Zé Luiz, Plínio e Lalo, todos os outros estão em condições de jogo.

O lateral-esquerdo Zé Luiz depende ainda da chegada de sua transferência do time que atuou na Angola. O meio-campista Plínio e o atacante Lalo não poderão atuar já que foram registrados após a data-limite para participação na primeira rodada, que era 2 de abril.  

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade