Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

14/10/2007

2ª Divisão: CAP vence fora de casa e embola grupo

Detalhes Notícia

O CAP deu uma aula de futebol na tarde de sexta-feira, 12, no estádio Osvaldo Scatena, em Batatais. Jogando contra o time da casa, em partida válida pela primeira rodada do returno da terceira fase do Campeonato Paulista da 2ª Divisão, o Pantera da Noroeste não deu espaço para o adversário. Jogando com propriedade, o time capeano fez 2 a 0 no 1º tempo e poderia ter chegado a uma goleada histórica caso tivesse aproveitado as inúmeras oportunidades de gol que criou na etapa complementar. Com o resultado, o CAP alcançou a zona de classificação para a Série A-3 e no próximo domingo, 21, joga em Atibaia, às 10h00.

 

O jogo

Com um esquema defensivo bem definido, o CAP não permitiu que o Batatais levasse perigo ao goleiro Rogério. Além de marcar bem, o time capeano ainda mostrava bom entrosamento no ataque, já que criou boas situações principalmente pelas laterais do campo. Após uma sucessão de bolas alçadas na área, o CAP abriu o marcador aos 39 minutos. Gilvan fez a cobrança do escanteio e Jé subiu mais que os zagueiros do Batatais para cabecear a bola no canto direito do gol defendido por Naldo. Empurrado por mais de 4 mil torcedores, o Batatais tentou o empate ainda na etapa inicial, mas, foi surpreendido aos 45 minutos depois que Alan aproveitou um contra-ataque para marcar. No 2º tempo o técnico do Batatais procedeu alterações que tornaram o time mais ofensivo, no entanto, deixou espaços em sua defesa, e, por ali o CAP teve oportunidades para golear o adversário em lances desperdiçados por Gilvan, Gledson e Reinaldo. Depois do apito final do árbitro Anselmo da Costa, a torcida do Batatais reconheceu a superioridade capeana e aplaudiu os jogadores do Pantera da Noroeste.

 

FICHA TÉCNICA

BATATAIS 0 x 2 CAP

Local: Estádio Dr Osvaldo Scatena (Batatais/SP)

Dia/Hora: 12/10/2007 – 15h00

Renda e público: Não divulgados

Árbitro: Anselmo da Costa

Assistentes: Caio Mesquita de Almeida e Marco Antonio de Andrade Motta

4º Árbitro: Mauricio Antonio Fioretti

Ocorrências: Cartão amarelo para Jé, Gilvan e Rica (CAP), Baiano, Regis e Michel (Batatais)

 

TIMES

BATATAIS – Naldo, Baiano, Pablo, Maranhão, Eri (Rafael), Régis, Guariba, Cris (Roni), Jackson, Michel e Ted (Gil). Técnico: José Galli Neto.

CAP – Rogério, Alan, Diogo, Melika, Paraguaio, Reinaldo, Jé, Vinicius, Gilvan (Pablo), Éderson (Gledson) e Éderson (Rica). Técnico: Lelo.

 

Foto: Jogadores reservas comemoram primeiro gol do CAP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade