Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

24/07/2007

2ª Divisão: CAP vence e assume liderança do grupo 10

Detalhes Notícia

O CAP assumiu a liderança do grupo 10 do Campeonato Paulista da 2ª Divisão ao vencer o Jabaquara por 2 a 1 na manhã do último domingo, 22, no estádio municipal Tenente Carriço. O jogo foi válido pela segunda rodada do primeiro turno da 2ª fase da disputa. Paraguaio e Gledson fizeram os gols capeanos, ao passo que Edgar descontou para o Jabaquara. No próximo domingo, 29, o Pantera da Noroeste defende a liderança do grupo contra o Radium, às 10h00, em Mococa.

 

O jogo

Nos primeiros minutos da partida o Jabaquara tomou a iniciativa e marcando a saída de bola do time capeano conseguiu criar lances de perigo para o goleiro Fernando Henrique. Aos 13 minutos, por exemplo, numa jogada de falta ensaiada o meio-campista João Duque cabeceou e antes da conclusão do atacante Edgar o zagueiro Paraguaio mandou a bola para escanteio. Em função da forte marcação do time visitante o CAP tinha dificuldades para armar jogadas de ataque e pouco chegava a área do Jabaquara. Porém, utilizando-se de uma de suas principais armas na competição – a bola parada, o Pantera da Noroeste abriu o marcador aos 28 minutos. Depois do escanteio cobrado por Gilvan e do desvio de Gledson, Paraguaio apareceu nas costas da zaga do Jabaquara para cabecear para o fundo da rede. O gol deu a tranqüilidade que o time precisava e melhor distribuído em campo conseguiu diminuir o ímpeto do Jabaquara.

Na etapa complementar o técnico do time santista trocou um lateral por um atacante na tentativa de modificar o resultado da partida, no entanto, o Jabaquara foi surpreendido aos 7 minutos. Reinaldo fez grande jogada na linha de fundo e cruzou para Gledson, que ainda escolheu o canto antes de marcar seu sétimo gol no campeonato. Com boa vantagem no marcador o CAP priorizou o marcação tentando explorar os contra-ataques. Ao Jabaquara não restou outro alternativa senão atacar em bloco e num desses lances conseguiu diminuir. As 24 minutos o jogador Gersinho chutou forte da entrada da área e Edgar aproveitou o rebote do goleiro Fernando Henrique. O Jabaquara tentou ainda chegar ao empate, mas, não conseguiu seu objetivo, amargando sua primeira derrota na 2ª fase da disputa.

 

FICHA TÉCNICA

CAP 2 x 1 JABAQUARA

Local: Estádio Municipal Tenente Carriço (Penápolis/SP)

Dia/Hora: 22/07/2007 – 10h00

Renda e público: Não divulgados

Árbitro: Otávio Corrêa da Silva

Assistentes: Flávio Henrique Pagliuso e Douglas Pereira Lopes

4º Árbitro: Marcos Antonio Gomes Filho

Ocorrências: Cartão amarelo para Fernando Henrique, Melika e Djalminha (CAP); João Duque e Dedé (Jabaquara)

 

TIMES

CAP: Fernando Henrique, Alan, Melika, Paraguaio, Reinaldo, Jé, Vinicius, Gilvan (Diogo), Rica (Djalminha), Gledson e Kennio. Técnico: Lelo.

JABAQUARA: Rodrigo Calchi, Marcão, Willamys (Jeremias), Douglas, Alex Silva, João Duque (Gersinho), Michel, Dedé, Douglas Inácio, Edgar e Tico (André). Técnico: Aron.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade