Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

09/03/2007

2ª Divisão: CAP traz lateral Eder e marca amistoso

Detalhes Notícia

O presidente do CAP, Cláudio Tiradentes, confirmou ontem a tarde a contratação do lateral-esquerdo Eder. O jogador deve se apresentar ao técnico Pachani na próxima segunda-feira, 12. O atleta fez parte do plantel capeano no ano passado, mas, não teve muitas oportunidades com o técnico Nei Silva. O meio-campista Anderson, que na temporada passada defendeu o Ilha Solteira, também foi contratado.

Ao mesmo tempo que anunciou a vinda de Eder, o presidente capeano anunciou que na próxima quarta-feira, 14, o CAP jogará contra o Atlético Araçatuba, a partir das 15h00, no estádio municipal Tenente Carriço. O ingresso será um quilo de alimento não perecível, exceto sal e fubá.

 

Nova lista de dispensa será divulgada hoje

A comissão técnica do Clube Atlético Penapolense divulgará nesta sexta-feira, 9, mais uma lista de jogadores que não serão aproveitados pelo time no Campeonato Paulista da 2ª Divisão. Segundo o técnico Pachani, a relação deve contar com aproximadamente cinco nomes. Atualmente o elenco do Pantera da Noroeste conta com 25 jogadores, incluindo o penapolense Zé Luis (lateral-esquerdo).

A intenção do técnico Roderlei Pachani é iniciar a próxima semana com um grupo perto do ideal que ele deseja para a disputa da 2ª Divisão. O CAP estréia no dia 8 de abril, às 10h00, no Tenentão, contra o Batatais. Para este final de semana não foi agendado nenhum amistoso. A comissão técnica preferiu priorizar a preparação física dos jogadores. Nesta sexta-feira não haverá atividades no período da manhã. A tarde o técnico Pachani comanda um coletivo no Tenentão. No sábado e domingo estão previstos treinamentos físicos. A/I

 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade