Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

25/02/2007

2ª Divisão: CAP terá jogadores da Série A-3

O presidente do CAP, Cláudio Tiradentes, informou ontem que o time capeano terá jogadores da Série A-3 para a disputa do Campeonato Paulista da 2ª Divisão. “Faremos algumas contratações assim que a Série A-3 terminar”, disse.

Sem citar nomes, Tiradentes afirmou que os jogadores que serão contratados virão para reforçar a base que está sendo montada pelo treinador Pachani.

“No momento estão sendo avaliados 30 jogadores, e, deste grupo serão aproveitados 12 ou 13 atletas. Os outros serão contratados de acordo com a necessidade de cada posição”, disse.

O presidente capeano acompanhou o primeiro treino coletivo do time realizado ontem pela manhã no estádio municipal Tenente Carriço e gostou do desempenho dos jogadores. “São atletas novos, mas, que mostraram boa técnica e movimentação”, afirmou. Os treinos coletivos serão realizados até a próxima terça-feira, 27, oportunidade em que o treinador capeano divulgará a lista dos jogadores que serão contratados.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade