Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

22/03/2007

2ª Divisão: CAP prepara contratos de jogadores

Durante toda esta semana o trabalho de campo com os jogadores do Clube Atlético Penapolense está sendo coordenado pelo preparador-físico Fábio Alexandre, já que o técnico Pachani e o diretor Marcelo De Angelis estão empenhados no preenchimento dos contratos dos atletas que disputarão a 2ª Divisão. Os contratos, posteriormente serão registrados na Federação Paulista de Futebol.

O trabalho físico será realizado até a tarde desta quinta-feira, 22. Depois os jogadores que desejarem poderão viajar para rever os familiares. A reapresentação dos jogadores está prevista para a próxima segunda-feira, 26, às 08h30.

Segundo o técnico Pachani, de imediato irão para a Federação Paulista de Futebol 21 contratos. Os jogadores que está estão com a documentação em dia e que já chegaram a um acerto salarial com a diretoria capeana são os seguintes:

 

GOLEIRO

Nei

 

LATERAL-DIREITO

Anderson Deja

Anderson

Cleber

 

ZAGUEIROS

Guri

Wellington

Allan Bahia

Jhon

 

LATERAL-ESQUERDO

Alessandro

Eder

 

MEIO-CAMPISTA

Douglas

Ademir

Carlos Eduardo

Roma

Pablo

Marcelo Carioca

 

ATACANTES

Pica-pau

Celso

Flávio

Baiano

Rodrigo

 

Os jogadores Zé Luiz (lateral-esquerdo) e Diego (meio-campista) ainda não tiveram seus contratos confeccionados, pois dependem de um acerto com o presidente Cláudio Tiradentes. O meio-campista Giancarlo, que durante a última semana treinou com o elenco do CAP retornou para a Ponte Preta de Campinas e aguarda um possível entendimento entre as duas diretorias para retornar à Penápolis.

A novidade de ontem no Tenentão foi a chegada do lateral-esquerdo Denílson, 19 anos, que veio de Ipatinga/MG. O jogador está sendo avaliado pelo técnico Pachani. Com relação a amistosos eles deverão acontecer somente após o dia 28 deste mês.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade