Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

02/10/2007

2ª Divisão: CAP perde e fica na lanterna do grupo 12

Detalhes Notícia

O CAP não apresentou contra o Atibaia o mesmo futebol de partidas anteriores. Mesmo assim poderia ter vencido o adversário e só não conseguiu os três pontos por ter tropeçado nas próprias deficiências, já que errou muitos passes e desperdiçou algumas boas oportunidades de gol. O Atibaia, por sua vez, que ficou com um jogador a menos desde os 26 minutos do 1º tempo, marcou o único tento da partida em uma das poucas vezes que foi ao ataque. Com o revés, o CAP ocupa agora a lanterna do grupo 12 e volta a jogar no próximo domingo, 7, às 10h00, no Tenentão, contra o Batatais.

 

O jogo

Sem o apoio do lateral-direito Alan, suspenso, e com as descidas esporádicas do lateral-esquerdo Reinaldo, o CAP teve dificuldades no início do 1º tempo e quase não chegou a área do Atibaia. Depois que Reinaldo passou a ocupar o campo de ataque  com mais freqüência o Pantera da Noroeste tornou-se mais perigoso e quase abriu o marcador aos 19 minutos depois que Raniel concluiu mal cruzamento de Reinaldo. O Atibaia tentava conter com faltas a parcial pressão do CAP e ficou com um jogador a menos aos 26 minutos quando o zagueiro Paraíba, que já tinha cartão amarelo, derrubou Gledson. Com um homem a mais o time penapolense dominou o meio-campo e poderia ter aberto o marcador aos 29 minutos com Gilvan, que concluiu fraco o passe de Reinaldo e com Jé que aproveitou cruzamento de Vinicius cabeceando a bola no meio do gol para firme defesa de Montebeler. Recuado, o Atibaia tentava levar perigo apenas nos contra-ataques, principalmente com o atacante Hernani, que deu muito trabalho aos zagueiros capeanos. Além de não mostrar muita inspiração, o CAP ainda foi prejudicado pelo árbitro Rodrigo Braghetto que não marcou pênalti de Rondinelli em Éderson. Na etapa complementar quem deu o primeiro susto foi o Atibaia, depois que Hernani recebeu a bola na entrada da área e de perna esquerda chutou para firme defesa de Fernando Henrique. Três minutos depois Raniel perdeu um gol incrível. Ele recebeu lançamento de Gledson e de frente para o gol chutou para fora. O técnico Lelo tentou melhorar o poder ofensivo do CAP com as entradas de Djalminha e César. Aos 24 minutos Djalminha foi à linha de fundo e cruzou para Gledson que chutou a bola na trave, deixando ao torcedor a clara impressão de que o placar não seria alterado, no entanto, aos 36 minutos, num contra-ataque rápido o lateral-esquerdo Diouzer chutou forte da entrada da área e após o rebote do goleiro Fernando Henrique fez o gol do Atibaia. Depois disso o time visitante se fechou na defesa e o CAP não teve forças para modificar o resultado negativo.

 

FICHA TÉCNICA

CAP 0 x 1 ATIBAIA

Local: Estádio Municipal Tenente Carriço (Penápolis/SP)

Dia/Hora: 30/09/2007 – 10h00

Público: 874 pagantes

Renda: Não divulgada

Árbitro: Rodrigo Braghetto

Assistentes: Marinaldo Silvério e Giovano César Canzian

4º Árbitro: Fabiano Pereira

Ocorrências: Cartão amarelo para Melika, Diogo (CAP), Paraíba, Diouzer, André e Talisson (Atibaia). Cartão vermelho para Paraíba (Atibaia).

 

TIMES

CAP: Fernando Henrique, Diogo, Melika, Paraguaio, Raniel (César), Jé, Vinicius, Reinaldo (Djalminha), Gilvan, Gledson e Éderson. Técnico: Lelo.

ATIBAIA: Montebeler, Rondinelli, Paraíba, Tota, Diouzer (Everson), Tigrão, André, Nilsinho (Renatinho), Talisson, João Paulo e Hernani (Thiago). Técnico: Eduardo Clara.

 

RAIO-X DA PARTIDA

LANCES                       CAP               ATIBAIA

Finalizações                 14                09

Cruzamentos da direita       16                02

Cruzamentos da esquerda 06                05

Escanteios a favor                 05                05

Faltas cometidas             18                14

Passes errados               20                21

Impedimentos                 06                02

 

RESULTADOS

Oeste 2 x 1 Força

Lemense 0 x 2 Ecus

CAP 0 x 1 Atibaia

Batatais 1 x 1 Itapirense

 

CLASSIFICAÇÃO

GRUPO 11

1º) Ecus – 4

2º) Oeste – 4

3º) Força – 3

4º) Lemense – 0

 

GRUPO 12

1º) Batatais – 4

2º) Atibaia – 3

3º) Itapirense – 2

4º) CAP – 1

 

PRÓXIMOS JOGOS

SÁBADO

15h00 – Oeste x Lemense

 

DOMINGO

10h00 – Ecus x Força

10h00 – Itapirense x Atibaia

10h00 – CAP x Batatais

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade