Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

15/05/2007

2ª Divisão: CAP passa fácil pelo Inter de Bebedouro

Detalhes Notícia

Apresentando um grande futebol, a equipe do Clube Atlético Penapolense não teve dificuldades para vencer o Internacional de Bebedouro por 3 a 0 em jogo disputado domingo, 13, no estádio municipal Tenente Carriço, válido pela sexta rodada do 1º turno do Campeonato Paulista da 2ª Divisão. O resultado deixou o Pantera da Noroeste bem próximo da zona de classificação. Rica, Milica e Alan foram os autores dos gols do CAP. No próximo domingo, 20, o CAP vai tentar buscar sua terceira vitória na competição em jogo marcado para às 10h00 em Guariba.

 

O jogo

Desde o início da partida o CAP deixou claro que iria dar as cartas, tanto que logo a 1 minuto levou perigo ao gol do Inter de Bebedouro numa cobrança de falta. Aos 3, foi a vez de Paraguai ameaçar numa cabeçada. O CAP explorava bem as laterais do campo e poderia ter aberto o marcador aos 13 minutos depois que César lançou Éderson na esquerda e o atacante chutou em cima do goleiro Paulo.

Com o domínio total da partida o Pantera da Noroeste abriu o marcador aos 16 minutos depois que Éderson fez boa jogada pelo lado direito do ataque e cruzou na medida para Rica cabecear, sem chance de defesa para o goleiro do Inter. O time visitante ameaçou somente aos 27 minutos quando o atacante Paulinho invadiu a área e obrigou Fernando Henrique a fazer uma saída providencial. No minuto seguinte o CAP aumentou o placar com Milica que testou forte para o fundo da rede após cobrança de escanteio. O Pantera da Noroeste poderia ter ampliado o marcador aos 44 minutos depois que César arrancou do meio-campo e chutou em cima do goleiro do Inter. Na etapa complementar o Inter de Bebedouro veio com duas alterações e modificou também o sistema de jogo. Com isso teve o domínio territorial da partida, mas, em nenhum momento conseguiu colocar em risco a vitória capeana. O CAP, por sua vez, perdeu um pouco de seu poder ofensivo, já que os jogadores de armação não repetiram a mesma atuação da etapa inicial. Mesmo assim quase marcou o terceiro gol aos 27 minutos com Anderson que chutou a bola na trave da entrada da área. Para premiar a boa atuação, o time chegou ao terceiro gol aos 45 minutos. Em jogada ensaiada de falta, Ademir rolou para Alan que chutou forte, a bola ainda desviou num jogador do Inter e tirou qualquer possibilidade de defesa do goleiro Paulo.

 

Ficha Técnica

CAP 3 x 0 INTER DE BEBEBOURO

Local: Estádio Municipal Tenente Carriço (Penápolis/SP)

Dia/Hora: 13/05/2007 – 10h00

Renda e público: Não divulgados

Árbitro: Robinson José Andrea de Góes

Assistentes: Felippe Cirillo Penteado e Marcelo Zamian de Barros

4º Árbitro: Paulo Estevão Alves da Silva

Ocorrências: Cartão amarelo para Milica, Flávio (CAP) e Daniel Vini (Inter de Bebedouro)

 

TIMES

CAP: Fernando Henrique, Alan, Milica, Paraguaio, Reinaldo, Jé, Vinicius, César (Anderson), Rica (Ademir), Éderson e Flávio (Baiano). Técnico: Lelo

INTER DE BEBEDOURO: Paulo, Anderson (Caio), Evandro, Rogério, Tiago Pires, Elton, Dú (Rodrigo), Daniel Vinci (Luizinho), Mauricinho, Paulinho e Ari. Técnico: Daniel Polezzi.

 

RAIO-X DA PARTIDA

LANCES      CAP   INTER DE BEBEDOURO

Finalizações      12    6

Cruzamentos da direita  15    4

Cruzamentos da esquerda 12    4

Escanteios a favor           9     5

Faltas cometidas  25    13

Passes errados    34    35

Impedimentos      2     3

 

2ª DIVISÃO

 

GRUPO 2

RESULTADOS

José Bonifácio 0 x 0 Guariba

Barretos 2 x 1 Fernandópolis

CAP 3 x 0 Inter de Bebedouro

Jaboticabal 0 x 2 Batatais

 

CLASSIFICAÇÃO

1º) Barretos – 16 pontos

2º) Batatais – 14

3º) José Bonifácio – 8

4º) Fernandópolis – 7

5º) Inter de Bebedouro – 7

6º) CAP – 6

7º) Jaboticabal – 6

8º) Guariba – 3

 

PRÓXIMOS JOGOS

DOMINGO

10h00 – Batatais x José Bonifácio

10h00 – Fernandópolis x Jaboticabal

10h00 – Guariba x CAP

10h00 – Inter de Bebedouro x Barretos

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade