Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

26/06/2007

2ª Divisão: CAP faz mais uma vítima no Tenentão

Detalhes Notícia

O CAP fez mais uma vítima no Campeonato Paulista da 2ª Divisão. Em partida disputada domingo, 24, válida pelo grupo 2, o Pantera da Noroeste venceu o José Bonifácio por 3 a 0 e ficou muito perto da 2ª fase da competição. O time capeano teve dificuldades para furar o bloqueio adversário apenas nos minutos iniciais da partida, mas, depois que abriu o marcador encontrou o seu melhor futebol e chegou a vitória sem maiores sustos. Gledson (2) e Gilvan (foto) (1) foram os artilheiros da equipe capeana, que no próximo domingo, 1, pode selar sua classificação à próxima fase jogando em Bebedouro contra o Internacional.

 

O jogo

Com duas linhas de marcação o José Bonifácio conseguiu no início da partida neutralizar o setor de criação do CAP. Além disso, a necessidade de vencer fez com que algumas jogadas capeanas não tivessem o perfeito desfecho em função da ansiedade dos jogadores. Mesmo assim o CAP criou uma boa oportunidade aos 11 minutos num chute de Alan. Explorando os contra-ataques o José Bonifácio assustou aos 16 numa conclusão de Edson Souza que Fernando Henrique defendeu em dois tempos. Os lances de bolas paradas, principalmente nas cobranças de faltas, eram as jogadas mais perigosas do CAP que quase abriu o marcador depois que Gilvan fez a cobrança de uma infração do lado direito do campo e Éderson cabeceou a bola para fora. Aos 34 minutos, no entanto, o torcedor capeano pode soltar o grito de gol. Da entrada da área Gilvan cobrou com perfeição uma falta e mandou a bola no canto direito do goleiro Kiko. Depois abertura do marcador o CAP dominou por completo o adversário e o goleiro do José Bonifácio acabou evitando que o 1º tempo terminasse com um placar mais elástico.

Logo no início da etapa complementar o José Bonifácio ficou com um jogador a menos depois que Fernando cometeu pênalti em Éderson e foi expulso. Gledson fez a cobrança e ampliou o marcador. Depois disso o CAP passou a tocar a bola e a administrar o jogo. O terceiro gol era uma questão de tempo e ele aconteceu aos 20 minutos depois que Gledson recebeu a bola de Rica, passou pelo marcador e chutou no canto direito baixo do goleiro Kiko. Sem poder de reação o José Bonifácio viu ainda o CAP perder a oportunidade de marcar o quarto gol aos 39 minutos com Gledson, que chutou a bola em cima do goleiro Kiko em lance já no interior da grande área.

 

Ficha Técnica

CAP 3 x 0 JOSÉ BONIFÁCIO

Local: Estádio Municipal Tenente Carriço (Penápolis/SP)

Data/Hora: 24/06/2007 – 10h00

Árbitro: Eduardo César Coronado Coelho

Assistentes: Maurício Machado Ferronato e Fábio Rogério Baesteiro

4º Árbitro: Edson Alves da Silva

 

TIMES

CAP: Fernando Henrique, Alan, Melika, Paraguaio, Reinaldo, Vinicius, Jé, Gilvan, Rica (César), Éderson (Flávio) e Gledson (Raniel). Técnico Lelo

JOSÉ BONIFÁCIO: Kiko, Diego Cunha, Fernando, Jorginho, Alexandre Carioca, Lucas, Tiaguinho, Amauri, Henrique (Marrone), Edson Souza e Diego Costa. Técnico: Fábio Cunha

 

Raio-x da partida

LANCES                       CAP   JOSÉ BONIFÁCIO

Finalizações                 15    01

Cruzamentos da direita       17    10

Cruzamentos da esquerda 09    06

Escanteios a favor                 04    05

Faltas cometidas             27    20

Passes errados               28    23

Impedimentos                 05    00

 

2ª DIVISÃO

 

GRUPO 2

RESULTADOS

Barretos 1 x 1 Batatais

CAP 3 x 0 José Bonifácio

Fernandópolis 1 x 2 Inter de Bebedouro

Jaboticabal 1 x 2 Guariba

 

CLASSIFICAÇÃO

1º) Batatais – 24 pontos

2º) Inter de Bebedouro – 20

3º) CAP – 20

4º) Barretos – 18

5º) José Bonifácio – 15

6º) Jaboticabal – 12

7º) Guariba – 12

8º) Fernandópolis – 11

 

PRÓXIMOS JOGOS

DOMINGO

10h00 – Guariba x José Bonifácio

10h00 – Fernandópolis x Barretos

10h00 – Inter de Bebedouro x CAP

16h00 – Batatais x Jaboticabal

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade