Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

17/03/2007

2ª Divisão: CAP cancela amistoso e recebe dois jogadores

O amistoso do Clube Atlético Penapolense x Atlético Araçatuba marcado para amanhã, 18, às 10h00, no estádio municipal Tenente Carriço, foi cancelado.

A dengue que acometeu 8 jogadores do time araçatubense foi o motivo do cancelamento da partida, que deverá ser realizada no próximo final de semana.

Com a notícia inesperada o técnico Pachani teve que alterar a programação da equipe. O treinador afirmou que os jogadores treinarão fisicamente neste sábado e domingo em dois períodos.

Com relação a reforços, o CAP recebeu ontem o lateral-direito Cleber, 20 anos, e o volante Marcelo Carioca, 21 anos. Os dois jogadores vieram de São Paulo e foram indicados pelo mesmo empresário que enviou o meio-campista Pica-pau para o CAP. O meio-campista Diego, de Braúna, foi reintegrado ao elenco capeano. O volante Giancarlo, cujo passe pertence a Ponte Preta de Campinas, também está participando das atividades no Tenentão, no entanto, depende de uma liberação da diretoria da “Macaca Campineira” para ser contratado pelo CAP.

Na próxima semana também deve se apresentar o atacante Daniel, que já jogou pela Ferroviária de Araraquara e que teve a Catanduvense como seu último clube. A/I
VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade