Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

04/09/2007

2ª Divisão: CAP bate Radium nos acréscimos

Detalhes Notícia

O torcedor capeano passou por um verdadeiro teste cardíaco no último domingo, 2, no estádio municipal Tenente Carriço. O CAP vencia o Radium por 2 a 0 até com certa facilidade, mas, cedeu o empate. O resultado era terrível para as pretensões do Pantera da Noroeste que busca uma vaga na 3ª fase do Campeonato Paulista da 2ª Divisão. A torcida só saiu do sufoco aos 49 minutos quando Allan Bahia aproveitou cobrança de falta para cabecear para o fundo da rede. Com a vitória, o CAP passou para a segunda colocação do grupo 10. O Pantera da Noroeste tem o mesmo número de pontos do Jabaquara, mas, perde no saldo de gols.

 

O jogo

Pressionando o adversário em seu campo. Foi assim que o CAP começou a partida contra o Radium. Com liberdade para atacar, os laterais Alan e Reinaldo criaram boas situações de gol e o time de Mococa se defendia como podia. Aos 16 minutos, no entanto, não teve jeito. Após cobrança de escanteio feita por Gilvan, o atacante Éderson sofreu pênalti. Gledson cobrou e converteu.

Após o gol o time do CAP tirou o pé do acelerador e deu espaços para o Radium, que sem muitos recursos técnicos não conseguiu traduzir em gols as poucas oportunidades que construiu. Na etapa complementar o CAP chegou ao segundo gol logo aos 4 minutos. Reinaldo fez grande jogada pela esquerda e cruzou para Éderson escorar. Parecia que ia pintar goleada, mas, inexplicavelmente o CAP deixou de marcar e viu o adversário diminuir aos 17 minutos com Mateus que aproveitou passe aéreo de Ruriel. O pior ainda estava por vir. Aos 34 minutos, num contra-ataque rápido, Andrezinho empatou para o time visitante. A angústia do torcedor aumentou aos 38 minutos depois que César ficou na cara do gol e não conseguiu marcar. Empurrado pelos torcedores, o CAP achou o gol salvador aos 49 minutos. Gilvan cobrou falta pelo lado direito do ataque e Allan Bahia subiu mais que o goleiro William para testar forte para o fundo da rede. Depois foi só esperar o árbitro encerrar a partida e comemorar a dramática vitória.

 

FICHA TÉCNICA

CAP 3 x 2 RADIUM

Local: Estádio Municipal Tenente Carriço (Penápolis/SP)

Dia/Hora: 02/09/2007 – 10h00

Renda e público: Não divulgados

Árbitro: José Roberto Marques

Assistentes: Marcos Roberto Levado e Rogério Gomes da Silva

4º Árbitro: Cleverson Inácio

Ocorrências: Cartão amarelo para Diogo (CAP), William, Ruriel, Jermany, Marlon e Buiú (Radium)

 

TIMES

CAP: Fernando Henrique, Alan, Melika, Allan Bahia, Reinaldo, Diogo, Raniel, Gilvan (Pablo), Djalminha (Rica), Gledson e Edérson (César). Técnico: Lelo

RADIUM: William, André, Ruriel, Mateus, Carlão, Jermany (Buiú), Guilherme, Tim (Jefferson), Marlon, Gustavo (Rick) e Andrezinho. Técnico: Ari César.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade