Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

29/03/2007

2ª Divisão: CAP acerta amistosos com o Tupã

O presidente do CAP (Clube Atlético Penapolense), Cláudio Tiradentes, acertou a realização de dois jogos amistosos contra o Tupã Futebol Clube.

O primeiro acontece no próximo sábado, 31, às 16h00, no estádio municipal Tenente Carriço. A entrada será um quilo de alimento não perecível, exceto sal e fubá. O segundo confronto está marcado para a próxima terça-feira, 3, às 20h30, no estádio municipal de Tupã.

Segundo o técnico Pachani, os jogos serão importantes na medida que possibilitará a avaliação da evolução do Pantera da Noroeste depois da definição dos jogadores que disputarão o Campeonato Paulista da 2ª Divisão.

“Após definirmos o plantel intensificamos os treinamentos físicos, técnicos e táticos e chegou a hora de ver os avanços que alcançamos nesta fase de preparação”, disse o treinador.

O lateral-esquerdo Zé Luis aceitou a proposta do CAP e está a disposição do técnico Pachani. O meio-campista Diego (Braúna), por sua vez, não chegou a um acordo financeiro com o presidente capeano e foi desligado do grupo, o mesmo ocorrendo com o lateral-esquerdo Denílson, que não foi aprovado pela comissão técnica do time.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade