Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

11/12/2016

2ª Copa de Mini-Campo termina neste domingo

Imagem/Reprodução
Detalhes Notícia
Zé Verdureiro e Juventude são as equipes finalistas da Super Copa

O Centro Esportivo “Velmiro dos Santos” será palco neste domingo, 11, da grande decisão da 2ª Super Copa de Futebol Mini-Campo, promovida pela Prefeitura Municipal de Penápolis, através da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude. A partida decisiva entre Zé Verdureiro x Juventude começa às 09h30, com entrada franca. Fica com o título a equipe que vencer no tempo normal. Se houver empate, haverá prorrogação de 10 x 10 minutos. Persistindo a igualdade, o campeão será definido na cobrança de pênaltis. Os jogadores das equipes campeã e vice serão premiados com troféus e medalhas. Também serão premiados o artilheiro, melhor goleiro e atleta destaque da competição. A partida terá transmissão da Rádio Difusora AM 820 Khz. A narração será de Tony Galli, os comentários de José Raphael Caputo (Carioca) e as reportagens de Luciano Silva.

Campanhas
O Zé Verdureiro chega a decisão após nove jogos disputados, com 8 vitórias e 1 derrota. Seu ataque marcou 41 gols e a defesa sofreu 14. Já o Juventude também jogou 9 vezes, com 8 vitórias e 1 empate. Seu ataque marcou 50 gols e a defesa sofreu 14.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade