Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

23/06/2013

17º Jogos Regionais do Idoso termina hoje

Divulgação
Detalhes Notícia
Confira mais momentos da competição no jornal impresso

DA REDAÇÃO

 

Está marcado para este domingo, 23, o encerramento do 17º Jogos Regionais do Idoso. O evento é promovido pelo Governo do Estado de São Paulo em parceria com a Prefeitura Municipal de Penápolis. A solenidade acontece no ginásio municipal de esportes "Antonio Castilho Braga", a partir das 09h00. Iniciado na quinta-feira, 20, o 17º Jogos Regionais do Idoso trouxe a cidade mais de 1.300 atletas, a partir de 60 anos de idade, representando 34 municípios, que disputaram as modalidades de atletismo, bocha, coreografia, dança de salão, buraco, damas, xadrez, dominó, natação, malha, truco, tênis, tênis de mesa e vôlei adaptado. Para o prefeito Célio de Oliveira, a cidade teve o prazer e a honra de receber amigos para o congraçamento do esporte. "Aqui foram feitas amizades, reforçados laços de união e valorizados esforços e experiências", finalizou.

 

Participação

Penápolis esteve representado na disputa pela Associação Renascer da Terceira Idade. Na competição de coreografia os penapolenses obtiveram a nona colocação. Na bocha a equipe local iniciou a disputa perdendo para Clementina por 18 a 6. No buraco feminino Penápolis venceu Pereira Barreto por 2 a 0, depois perdeu para Barbosa por 2 a 0 e para Mirandópolis também por 2 a 0. O buraco masculino perdeu para Ilha Solteira, Andradina e Turiuba por 2 a 1. A damas feminino perdeu para Lavínia e Guarapes por 2 a 0 e depois ganhou de Ilha Solteira por 2 a 0. A damas masculino perdeu para Lourdes, Ilha Solteira e Mirandópolis por 2 a 0. O dominó ganhou de Gastão Vidigal por 4 a 1 e perdeu para Zacarias por 4 a 3. O dominó masculino venceu Luiziânia e Guararapes por 4 a 3. A malha venceu Clementina por 18 a 14 e Castilho por 48 a 18. O truco ganhou de Lourdes por 2 a 1 e Birigui por 2 a 0. O vôlei feminino venceu Birigui por 2 sets a 0 e perdeu para Andradina também por 2 a 0. O xadrez masculino perdeu de Ilha Solteira por 1 a 0. No atletismo, Luiza Rocha dos Santos foi terceira colocada nos 1.200 metros feminino. Nos 1.500 metros masculino, Wilson Nunes foi medalha de ouro. Nos 600 metros feminino, Dirce Fernandes da Silva chegou em segundo lugar. Nos 1.000 metros masculino, Obidias Antonio dos Santos foi medalha de prata. Na classificação parcial, Penápolis ocupa a sétima colocação. Os três primeiros colocados são Ilha Solteira, Araçatuba e Birigui. 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade