Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

22/05/2016

16 times disputam o Torneio Cidade x Cidade de Futebol

Neste domingo, 22, acontece a terceira edição do Torneio de Futebol Cidade x Cidade. O torneio é uma realização da Rádio Pérola FM de Birigui, com apoio da Prefeitura Municipal de Penápolis, através da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude e AVAN (Associação Valência da Alta Noroeste). O evento está marcado para o campo do Fátima, ao lado do Corpo de Bombeiros. Participarão do evento 16 equipes de 8 cidades da região (Penápolis, Birigui, Promissão, Valparaíso, Bilac, Piacatu, Clementina e Braúna). As 08h30 haverá o jogo de abertura entre a equipe da Rádio Pérola FM x Combinado de Penápolis. Logo em seguida serão realizadas as partidas na seguinte ordem: Fátima “A” x Audax, Eldorado x Jardim Pevi, Fátima “B” x Piacatu, Silvia Covas x Amigos de Braúna, Aldeia Icatu “A” x Porto Simões Esportivo de Birigui, Servegás do Cajú de Bilac x Aldeia Icatu “B” de Braúna, Migo Provedor de Internet de Clementina x Lambari “A” de Valparaíso e Projeto Bom de Bola Bom na Escola de Promissão x Lambari “B” de Valparaíso. As equipes vencedoras disputarão no período da tarde as quartas-de-final, semifinais e final.
Os quatro primeiros times colocados, bem como o artilheiro e melhor goleiro, serão premiados com troféus.

Truco
Paralelo ao Torneio de Futebol, será realizado o Torneio de Truco entre Duplas. As disputas ocorrerão na sede do Fundo Social, ao lado campo do Fátima, a partir das 09h00. As inscrições são gratuitas e limitadas, e serão aceitas das 08h00 às 09h00, quando ocorrerá o sorteio dos confrontos. As duas primeiras duplas classificadas receberão troféus. A dupla campeã receberá ainda dois fardos de cerveja, ao passo que a dupla vice-campeã dividirá um fardo de cerveja.  

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade