Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

06/09/2007

1º Encontro de Profissionais de Educação Física foi um sucesso

Detalhes Notícia

O 1º Encontro dos Profissionais de Educação Física de Penápolis, realizado no último sábado, 1, foi sucesso total. O Encontro contou com a participação de profissionais e acadêmicos de Educação Física e foi realizado no Clube Penapolense. A coordenação e organização do Encontro foi realizada pelos professores Rinaldo Torrezan, Donaldo Aparecido de Campos Filho e Denílson Latorre dos Santos que não mediram esforços para o êxito do evento.

Os organizadores agradecem aos palestrantes pelo empenho e dedicação e a todos os participantes pela confiança depositada neste 1º Encontro. “A semente foi plantada, custa a nos profissionais de Educação Física cultiva-la para colhermos bons frutos”, disse Donaldo. “Obrigado a todos os patrocinadores e colaboradores que direta ou indiretamente contribuíram para que este sonho se torna-se realidade”, concluiu.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade