Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

26/04/2013

1º de Maio: Definidas as tabelas do futebol e futsal

Em congresso técnico realizado na noite de quarta-feira, 24, foram definidas as tabelas das modalidades de futebol e futsal dos Torneios 1º de Maio, que serão realizados no feriado da próxima quarta-feira, 1, com promoção da Prefeitura Municipal de Penápolis, através da Secretaria de Esportes. A modalidade de futebol vai ser disputada no campo do Jardim Eldorado, a partir das 08h30. A tabela marca Fátima "A" x Eldorado (Jogo 1), Silvia Covas x Fátima "B" (Jogo 2), Santa Terezinha/Bar da Vilma x Campezina (Jogo 3) e Del Rey x Indius Bar/Juventude (Jogo 4). Nas semifinais jogará o Vencedor do Jogo 1 x Vencedor do Jogo 2 e o Vencedor do Jogo 3 contra o Vencedor do Jogo 4. Os ganhadores decidirão o título.

Futsal

A modalidade de futsal será disputada no ginásio municipal de esportes "Antonio Castilho Braga", a partir das 08h30. A tabela marca Noroeste Calçados x Vidro Art/Torcida Jovem/Lava Jato Paraíba (Jogo 1), Indius Bar/Juventude x Casa das Ferragens/Tiorio Auto Peças/Vidro Art (Jogo 2), Eletro Tókio x Bicicletaria Cruzeiro Bike/Mary Encadernações (Jogo 3) e Consórcio Tarraf/Help Conveniência x Ministério (Jogo 4). Nas semifinais jogará o Vencedor do Jogo 1 x Vencedor do Jogo 2 e o Vencedor do Jogo 3 contra o Vencedor do Jogo 4. Os ganhadores decidirão o título.

 

Mais atividades

Além das modalidades de futebol e futsal, outras atividades serão realizadas pela Secretaria Municipal de Esportes. No campo do Jardim Eldorado, a partir das 08h30, será disputado o Torneio de Truco entre Duplas. Os interessados em participar podem inscrever-se gratuitamente até momentos antes do início das disputas. As três primeiras duplas classificadas serão premiadas com troféus. No Centro de Lazer do Trabalhador será realizado o Torneio de Bocha, a partir das 08h00. No bairro Aparecida, também a partir das 08h00, será realizado o Torneio de Malha. As inscrições para os dois torneios são gratuitas e serão aceitas até momentos antes do início das disputas. Já na Praça 9 de Julho haverá atividades esportivas e brinquedos infláveis, com distribuição de pipoca e algodão-doce, a partir das 08h00. 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade