Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

20/06/2007

Êxito: Futsal de Penápolis é campeão do Estado

Detalhes Notícia

Penápolis tem a melhor equipe de futsal juvenil (até 18 anos) de todo o Estado de São Paulo. O título foi conquistado sábado, 16, na cidade de Jundiaí, com a vitória da equipe local sobre Jundiaí por 4 a 0 na decisão dos 24º Jogos Abertos da Juventude promovidos pela Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo. A competição teve início no dia 8. A campanha vitoriosa do time penapolense teve oito jogos com sete vitórias e apenas uma derrota. Na 1ª fase, o time local perdeu para Praia Grande (10 a 5), mas venceu Barretos (9 a 2) e Salto Grande (7 a 4). Na 2ª fase foram três vitórias consecutivas contra Jundiaí (4 a 3), Tabatinga (7 a 2) e Pindamonhangaba (6 a 4). Na semi-final os penapolenses venceram Itapetininga por 5 a 4 e na decisão golearam Jundiaí por 4 a 0.

O time local fez 47 gols e sofreu 29. Os artilheiros foram Diego Rufino (15 gols), Danilinho (8), Kleiton (6), André (6), Rafinha (4), Tico (2), Eduardo (2), Ailton Junior (2), Juninho (1) e Paulinho Bachiega (1).

Para chegar à Final Estadual os penapolenses participaram das fases sub-regional e regional, onde venceram Braúna (9 a 3), Avanhandava (15 a 2), Castilho (9 a 2) e Birigui (6 a 2). Os jogadores que fizeram parte do plantel campeão, comandado pelo técnico Paulo Henrique Sanches, foram os seguintes:

 

André Vargas da Silva

Danilo de Souza Cirilo (Danilinho)

Diego Machado de Oliveira

Diego Rufino Souto

Eduardo Cardoso de Oliveira

Ismael Paino Peres Junior (Juninho)

João Francisco Ferreira Ferres (Tico)

Kleiton Andrade de Souza

Paulo Augusto Torrezan Bachiega

Rafael de Souza Vieira

Rafael dos Santos Rosis (Rafinha)

Ailton Ribeiro Junior

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade