Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

07/02/2018

Ótica e Juventus são finalistas dos Cobras; Dínamo está na decisão dos Cobrinhas

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia
A Ótica carimbou seu passaporte para a decisão batendo o PEC

Com grande presença de público foram definidos na noite de segunda-feira, 5, no ginásio municipal de esportes “Antonio Castilho Braga”, os finalistas do 39º Torneio dos Cobras de Futsal e do 30º Torneio dos Cobrinhas. Na primeira semifinal, o Juventus Futsal/Maia Brindes/André Luiz Calhas/L. Saudades/Imperium Fit garantiu-se na decisão vencendo o Planeta Sport de Araçatuba por 6 a 3, com gols de Alex Alves (3), Ronaldo Fernandes (2) e Alex da Silva (1). Para o Planeta Sport descontaram Daniel Vitor, Luiz Henrique e Antonio Dias. Na outra semifinal, a Ótica Objetiva/Sorveteria Frutydellys Avanhandava/Koji Lanches/Irmãos Costa/Hidralmax/Mediterrane Motel/Barbaearia Central/Indius Bar carimbou seu passaporte para a decisão batendo o PEC/Mialanga/Escritório Social Contábil por 8 a 2, com gols de Erick Vinicius (3), Baba (2), Ademir Pereira (2) e Romário Barbosa (1). O PEC diminuiu com João Pedro e Henrique Fernando. A grande decisão está marcada para amanhã, 5, a partir das 20h45, no ginásio municipal de esportes “Antonio Castilho Braga”, com entrada franca. 

Cobrinhas
Ainda na noite de segunda-feira, 5, foi definido o primeiro finalista do Torneio dos Cobrinhas. A vaga ficou com o Dínamo Dresden/Boteco do Eve/Mercado Chiderolli/Açomix, que venceu o Galinari Calçados/MDF Vedações, por 7 a 5, com gols de Luan Henrique (4), Reginaldo Silva (1), Rafael Nascimento (1) e Adenilton Santos (1). O Galinari descontou com Heitor Bonini (2), Gabriel Mendes (1), Guilherme Henrique (1) e Leonardo Davi (1). A grande decisão do Torneio dos Cobrinhas também acontece amanhã, 8, a partir das 20h00, entre Dínamo Dresden/Boteco do Eve/Mercado Chiderolli/Açomix e o vencedor de Awake Futsal Club.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade