Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

30/04/2008

Árbitro que prejudicou o CAP apita em Osvaldo Cruz

Márcio Henrique de Góis será o árbitro de Osvaldo Cruz x CAP, no próximo domingo, 4, no estádio municipal Breno Ribeiro do Val, em Osvaldo Cruz. O jogo fecha a 1ª fase do Campeonato Paulista da Série A-3.
Góis é o 37º colocado no ranking da Federação Paulista de Futebol e ficou marcado no ano passado pela fraca arbitragem na partida CAP x Batatais, válida pelo Campeonato Paulista da 2ª Divisão. Em função de seu relatório, em que relatou o comportamento inadequado da torcida, o CAP perdeu o mando da partida contra o Itapirense, sendo obrigado a enfrentar o adversário no estádio Zezinho Magalhães, em Jaú. Os seus assistentes serão Celso Barbosa de Oliveira e Jairo Martins de França.

Diogo
Pelas expulsões nos jogos contra a Santacruzense e União Barbarense, o zagueiro Diogo foi suspenso por 3 jogos em julgamento realizado na noite de segunda-feira, 28, na sede da Federação Paulista de Futebol. Com já cumpriu dois jogos, ficará de fora também da partida contra o Osvaldo Cruz no próximo domingo, 4.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade