Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

13/02/2010

Árbitro de Alto Alegre sobe 137 posições no ranking

Detalhes Notícia

O árbitro Rogério dos Santos Laranjeira, 34 anos, natural de Alto Alegre e integrante do quadro de árbitros da Federação Paulista de Futebol, ganhou 137 posições no ranking. Em 2009, Rogério ocupava o 251º lugar – Categoria Bronze “B”. Este ano o alto-alegrense foi classificado como o 114º colocado na Categoria Prata “A”. Formado em 2006 na Escola de Árbitros, Rogério fez dois anos de estágio e até o ano passado estava arbitrando jogos das Categorias Sub-15 e Sub-17. Este ano apitou dois jogos da Copa São Paulo de Juniores: Ferroviária x Vila Aurora e Mogi Mirim x Pernambucano. No Campeonato Paulista da Série A-2 foi o quarto árbitro das partidas Linense x Osvaldo Cruz e América x União São João. Na quarta-feira foi o árbitro de Taubaté x São Carlos, válido pelo Campeonato Paulista da Série A-3.

Ascensão
Rogério atribui a ascensão que teve na arbitragem ao bom desempenho nos jogos que trabalhou. Em 2009 atuou em 38 partidas das categorias menores e recebeu a média 8,5 dos observadores da Federação Paulista de Futebol. Além disso, foi aprovado nos testes físicos e na prova teórica obteve a nota 9,5. Rogério enalteceu o trabalho do Coronel Marinho a frente da Comissão de Arbitragem da FPF. “Ele tem sido muito transparente em suas ações, e, com isso conta com muita credibilidade perante os árbitros”, afirmou.

Foto: Rogério dos Santos Laranjeira ao lado do também árbitro Paulo César de Oliveira

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade