Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

09/01/2010

Árabes não liberam e Verdão descarta Douglas

A diretoria do Palmeiras recebeu ontem à tarde a informação de que o meia Douglas não conseguiu a liberação com o Al Wasl (EAU). Os empresários do jogador foram aos Emirados Árabes para tentar convencer o clube a emprestá-lo para o Verdão por um ano.
Gilberto Cipullo, vice do Verdão, já havia dito que não acreditava na liberação. “O Douglas não foi liberado pelo clube dele. A gente tentou um empréstimo, mas fomos informados de que não tem negócio. Então, ele está descartado”, afirmou o vice de futebol. Na manhã de ontem, em Atibaia, Muricy Ramalho declarou que esperava, quem sabe, "encontrar" Douglas no Palestra Itália. A prioridade do Verdão é contratar um meia e um atacante. A diretoria terá de buscar alternativas para a posição. O meia Macnelly Torres, outra possibilidade que surgiu no mercado, também já está fora dos planos do Palmeiras.
VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade