Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

18/09/2007

“Misto” do CAP perde em Tupã

Jogando com um time misto, a equipe do CAP perdeu para o Tupã por 2 a 1, na última rodada da segunda fase do Campeonato Paulista da 2ª Divisão. A partida foi disputada domingo, 16, no estádio municipal Alonso Carvalho Braga, em Tupã.

A derrota capeana foi injusta, já que durante toda a partida o CAP foi melhor que o adversário. O Tupã abriu o marcador a 1 minuto do 2º tempo através de Doda que converteu pênalti cometido pelo zagueiro Pablo. No lance o jogador capeano foi expulso de campo. Mesmo com 10 jogadores o Pantera da Noroeste chegou ao empate. Foi ao 9 minutos com César. Ele recebeu a bola na entrada da área, passou pelo adversário e bateu forte. A bola ainda bateu no travessão antes de entrar. O CAP poderia ter virado o placar aos 27 minutos com Djalminha, que partiu livre de marcação da entrada da área, mas, concluiu fraco possibilitando a defesa do goleiro Anderson. O gol da vitória do Tupã foi marcado aos 48 minutos através de Diego em cobrança de falta.

O CAP jogou com Rogério, Anderson Deja, Pablo, Allan Bahia, Guri, Eder, Jé, Raniel, Djalminha, César e Éderson (Lalo). Técnico: Lelo.

O Tupã atuou com Anderson, Alberto, Batista, Diego, Jorge, Bianco, Vinicius (Tassio), Doda (Icaro), Juninho, Maikel (Alex) e Luiz Fernando. Técnico: Ivan Alves.

Clodoado Cardoso de Oliveira foi o árbitro da partida, auxiliado por Reinaldo Rodrigues dos Santos e Eduardo de Jesus Conceição.

 

 

RAIO-X DA PARTIDA

LANCES                       CAP               TUPà

Finalizações                 12                07

Cruzamentos da direita       08                07

Cruzamentos da esquerda 08                04

Escanteios a favor                 08                03

Faltas cometidas             22                15

Passes errados               11                19

Impedimentos                 02                06

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade