Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

23/06/2012

‘Fábrica de Doces São José’ apoia 56º Jogos Regionais

Divulgação
Detalhes Notícia
O senhor Arcênio Fernandes é o proprietário da Fábrica de Doces São José

Penápolis tem tradição na organização dos Jogos Regionais. Os esportistas penapolenses comparecem em grande número aos locais de competição e incentivam os atletas, dando um colorido todo especial ao evento. No entanto, além do apoio popular, a competição tem a adesão de empresários da cidade, seja no patrocínio às equipes ou colaborando com eventos pontuais que acontecem antes do início das disputas.

A Fábrica de Doces São José, por exemplo, é uma das empresas que ajudam a cidade gerando renda e empregos e que também quer o sucesso dos Jogos Regionais. Tendo como proprietário o empresário Arcênio Fernandes e dirigida pelo filho Flávio Roberto Fernandes e a nora Norma Sueli Fernandes, a empresa está doando os produtos por ela fabricados para serem entregues aos representantes das cidades inscritas na competição, durante o Congresso Técnico que acontece na próxima terça-feira, 26, no Clube Penapolense. Capeano de coração, o senhor Arcênio torce pelo sucesso dos atletas penapolenses e disse que é importante cada um contribuir um pouquinho para que possamos receber bem os visitantes para que eles, quando retornarem para suas cidades, levem na memória a hospitalidade dos habitantes da Terra de Maria Chica.  

 

Empresa

Fundada em 1960, a empresa gera 15 empregos diretos, divididos em duas linhas de fabricação. A Fábrica de Doces está instalada na rua Tiradentes, nº 25 – Centro – Fone: 3652-2224. Neste local são fabricados para a venda no atacado e no varejo, paçoca, pé de moleque e torrone, entre outros. Outra ramificação da empresa está localizada no Parque Industrial, onde são produzidos os famosos "gelinhos", que tanto sucesso fazem entre crianças e adultos. Os produtos da Fábrica de Doces São José são enviados para toda a Alta Paulista, Alta Noroeste e até para o Rio Grande do Sul. Com mais de 50 anos no mercado, a Fábrica de Doces São José é sucesso de venda graças a qualidade de seus produtos, que são fabricados por funcionários especializados e dentro das normas de higiene exigidas pelos órgãos competentes. O Comitê Organizador do 56º Jogos Regionais agradece a Fábrica de Doces São José pelo apoio ao evento.  

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade