Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

26/06/2019

É página virada, diz presidente da FPF sobre briga com Palmeiras

Imagem/Estadão Conteúdo
Detalhes Notícia
Reinaldo Carneiro Bastos afirmou que se encontrou com o presidente do Palmeiras

Parece que Federação Paulista de Futebol e Palmeiras estão ensaiando uma reaproximação após um pouco mais de um ano da polêmica final do Paulistão de 2018, que fez com que o clube alviverde anunciasse o rompimento com a entidade.
Em entrevista ao Portal da Band ontem, terça-feira (25), durante o Brazilian Gaming Congress, Reinaldo Carneiro Bastos, presidente da Federação Paulista de Futebol, afirmou que considera a briga já superada.
"[É uma relação] Sem dificuldades. Não é igual era antigamente, mas tenho uma relação muito boa com o Maurício [Galiotte], com o Palmeiras. As reuniões técnicas eles começaram a participar. É uma página virada”, garantiu. “Estive com o Maurício várias vezes. O assunto está encerrado", completou.
O Palmeiras rompeu com a FPF após a final do Campeonato Paulista de 2018 contra o Corinthians por entender que a arbitragem de Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza sofreu interferência externa ao voltar atrás na marcação de um pênalti cometido por Ralf em cima de Dudu. Na ocasião, a partida ficou paralisada por oitos minutos e teve muita confusão em campo.
Após o episódio, o Verdão boicotou a festa de encerramento da competição, promovida pela entidade, no ano passado e também nesta temporada. Além disso, o clube não enviou representantes para as reuniões entre dirigentes para definir mando e datas dos duelos mata-mata da edição de 2019.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade