Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

18/05/2012

É hora desse time ser campeão, diz Tite após empate

O Corinthians, até aqui, venceu apenas um jogo fora de casa. Questionado se está na hora de o Corinthians passar a vencer também fora de casa, Tite foi além. "É hora desse time ser campeão. Ele vai amadurecendo para ser campeão", afirmou o treinador. "Vencer fora faz parte do caminho, nunca abrimos mão dessa possibilidade, deste objetivo. É uma equipe competitiva, venceu 21 jogos no Brasileiro, fez a melhor campanha do Paulista. Ninguém faz isso se não agride o adversário". Para o treinador, a decisão continua indefinida. "Tá aberto, por isso coloquei que nossa proposta era de fazer gols. A escala é: vencer, empatar com gols e empatar sem gols", afirmou. A grande queixa em relação ao jogo desta quarta-feira foi o gramado de São Januário, castigado pela chuva. "Estava até melhor do que em outras situações, mas estava muito encharcado, fica ruim para jogadores mais técnicos", afirmou.
Ele também adiantou que deve escalar um time reserva no domingo, na estreia do time no Brasileiro, contra o Fluminense. Mas quando questionado se Liedson e Júlio César poderiam jogar, Tite desconversou. "Deixa eu ver com calma, tem que sentar com o departamento médico, físico e ver o que é melhor para o Corinthians".

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade