Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

09/06/2015

+ esportes

* O tenista brasileiro Marcelo Melo chegou a Belo Horizonte no início da tarde de ontem, 8, dois dias depois de conquistar o título de duplas de Roland Garros, ao lado do croata Ivan Dodig. Eles derrotaram no sábado os irmãos gêmeos norte-americanos Mike e Bob Bryan na final. No aeroporto, o tenista mineiro foi recepcionado por familiares que levaram uma faixa escrita "Somos todos Girafa", em alusão ao apelido do atleta de 2,03m. O título de Melo e Dodig foi o primeiro de um atleta brasileiro na chave masculina de duplas de um Grand Slam na história. Antes dele apenas, Maria Esther Bueno, Gustavo Kuerten, Thomaz Koch e Bruno Soares tinham levantado troféus de um dos quatro maiores torneios do mundo.

* A Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt) anunciou a convocação de 88 atletas para representar o País nos Jogos Pan-Americanos de Toronto 2015 – as provas da modalidade serão disputadas entre 18 e 25 de julho. Bicampeão mundial indoor do salto em distância, Mauro Vinicius da Silva, o Duda, não foi convocado. O saltador paulista atingiu o índice mínimo necessário para a disputa do Pan, mas teve sua marca de 8,03m superada por outros dois atletas nacionais: Higor Silva Alves e Alexsandro do Nascimento de Melo, que representarão o Brasil na prova em Toronto 2015. O destaque da lista é a saltadora com vara Fabiana Murer, campeã mundial indoor e ao ar livre. 

* O presidente do Grupo Fiat, e responsável pela Ferrari, Sergio Marchionne, esteve em Montreal no fim de semana para acompanhar a corrida e, apesar de não ver nenhuma Ferrari no pódio, mostrou-se contente com os resultados da escuderia italiana. Clamando por regras simples que facilitem a disputa, o cartola elogiou as posturas de Sebastian Vettel e Kimi Raikonnen e se mostrou confiante na busca por melhores resultados. Após os pilotos da Ferrari terminarem em quarto e quinto lugar no GP do Canadá, respectivamente, os italianos ocupam a segunda posição no Mundial de Construtores, 105 pontos atrás da Mercedes, que segue dominando as etapas do Mundial de Fórmula 1 até então. 

* Após se esbaldar na festa pela conquista da Liga dos Campeões da Europa, Neymar já está no Brasil para se apresentar à Seleção. O craque do Barcelona desembarcou em solo brasileiro na tarde de ontem, 8, em um jatinho personalizado com as suas iniciais, “NJR” (Neymar Júnior). Vale lembrar que o camisa 10 será o último a se juntar à delegação de Dunga para a disputa da Copa América, no Chile. A imagem do desembarque foi publicada pelo próprio craque, em uma de suas contas nas redes sociais. Inicialmente, o planejamento da Seleção apontava a chegada de Neymar a São Paulo, de onde seguiria para Porto Alegre, palco do último amistoso da equipe antes do torneio, contra Honduras.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade