Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CARTA DO LEITOR

07/05/2023

REMINISCÊNCIAS E INESQUECÍVEIS RECORDAÇÕES

Em 2015, eu e a minha esposa, começamos a frequentar os cultos de louvores a Deus e estudos bíblicos, na casa do nosso querido amigo, Professor Fays  Rahal. Esses cultos eram sempre realizados às quintas-feiras e tínhamos os nossos irmãos da Igreja Metodista de Penápolis, como pregadores e nossos orientadores. Os cantos, eram sempre escolhidos nos dias de cultos, com os livrinhos de cantos da mesma Igreja, que o Prof. nos emprestava. Quem sempre "puxava" os cantos era o irmão Daniel e nós o acompanhávamos. Ao final dos cultos, o Prof. Fays sempre nos oferecia salgadinhos e bolo, acompanhados com o delicioso suco de caju, que ele mesmo fazia questão de preparar, com muito amor e carinho. Foram 4 belos anos que frequentamos os referidos cultos, com os quais muito louvamos ao nosso Deus e muito aprendemos com as Sagradas Escrituras. Infelizmente, com a grave pandemia, que assolou o mundo inteiro, a partir de 2020, em  Novembro do ano anterior foi o nosso último culto. Esses anos, foram de muito aprendizado e convivência de amizade fraterna, com muitos irmãos em Cristo. Nosso querido Professor Fays, que tinha ficado viúvo da nossa querida e inesquecível Professora Cecília Gama Rahal, em Junho de 2014, também acabou falecendo, aos 98 anos, em 28 de Maio de 2022. Em Julho de 2017, quando ele completou 94 anos de idade, fizemos uma festa surpresa para ele, na Pizzaria e Restaurante do nosso querido amigo Batata. Naquele dia, ele ficou muito feliz e fez questão de agradecer a todos nós, seus filhos e familiares, que também estavam presentes. Agradecemos muito a Deus e ao nosso saudoso e querido Professor Fays, que nos proporcionaram em todos esses anos, uma feliz, fraterna e harmoniosa convivência, que ficará eternizada para sempre, em nossas memórias e em nossos corações. Querido irmão e  amigo, Professor Fays: muito obrigado por tudo o que o senhor foi aqui na terra: verdadeiro cristão, amigo e exemplar chefe de família!! Que Deus continue abençoando o senhor e todos nós.

José João Abdalla (Pardal), Penápolis/SP, por e-mail

Envie seu artigo para o "Carta do Leitor"

Envie-nos, através do e-mail carta@diariodepenapolis.com.br sua mensagem com críticas, sugestões ou para discutir algum assunto de interesse público. A mensagem deverá conter seu nome completo, RG e endereço de e-mail válido.

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade