Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CARTA DO LEITOR

04/11/2022

À Câmara Municipal e Prefeitura de Penápolis

Projeto captação de água no Bonito da Represa do Tiete
A cidade está crescendo, a população precisa de uma nova captação de água. Porque não elaborar um projeto para estudar uma segunda fonte de água.

A rede de telefone e internet está uma gambiarra
A rede aérea nos postes no perímetro urbano está fora dos padrões da Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações), correndo risco de ter um acidente fatal. Tomar providência.

Prefeito providenciar uma área de terreno para nova incubadora
A incubadora foi construída em 1999, há 23 anos, foi um sucesso. A cidade precisa de uma nova incubadora para gerar mais empregos e melhorar a economia local.

Projeto para dar continuidade na estrada do Córrego dos Pintos e recapear a vicinal existente
O prefeito, deputado estadual e federal precisam ajudar a dar continuidade ao asfaltamento e recapeamento da estrada.

Projeto Centro de Distribuição com uma estrada asfaltada
Uma rede de supermercados está investindo muito e construindo um prédio para atender Penápolis e os colaboradores que estão trabalhando e irão trabalhar. Há necessidade dessa estrada para ter segurança no trajeto de bicicleta, moto e carro.

Doação de uma área (terreno) para construir o AME (Hospital Ambulatório Médico Especial)
O prefeito de Penapolis precisa providenciar essa área e a construção do AME. O povo de Penápolis precisa se deslocar para tratamento médico.

Doação de uma área de terreno para o novo Parque Industrial
O prefeito precisa se preocupar com a construção de um novo parque industrial, o povo precisa de emprego. O parque industrial foi inaugurado em 1986 e foi um sucesso para Penápolis. Faz 36 anos que não se constrói outro parque industrial.

Doação de uma área de terreno para a FATEC (Faculdade de Tecnologia do Estado de São Paulo)
Os jovens de Penápolis tem que estudar fora porque falta universidade aqui e os que não podem estudar fora, ficam sem estudo.

O ex-deputado federal e ex-secretário do transporte - Eng. Sr. Valter Nory, em memória
O projeto dele era construir uma estrada vicinal asfaltada no dispositivo Km 489 na Marechal Rondon, para atender o bairro Cidade Jardim, pensando no crescimento da cidade para o lado da rodovia podendo futuramente fazer um novo parque industrial e uma nova incubadora de empresas favorecendo a nossa economia local. 

Projeto de portões
Os portões e cancelas automáticas pivotantes ou basculantes que permitam acesso de veículos ou pessoas ao interior de imóveis não poderão, em seu movimento de abertura, fechamento ou travamento, projetar-se para fora do alinhamento do imóvel”, diz o Artigo 2º do Decreto nº 58.275.

Ex-vereador José Carlos Altimari, Penápolis/SP, por e-mail

Envie seu artigo para o "Carta do Leitor"

Envie-nos, através do e-mail carta@diariodepenapolis.com.br sua mensagem com críticas, sugestões ou para discutir algum assunto de interesse público. A mensagem deverá conter seu nome completo, RG e endereço de e-mail válido.

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade