Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CARTA DO LEITOR

04/03/2022

A nossa cidade precisa de apoio político
1) Na rua Dr. Mário Sabino, centro, tem um imóvel abandonado há muitos anos, criadouro de pernilongos e mosquitos da dengue.
2) O Setor de Engenharia da prefeitura, principalmente da agronomia, poderia fazer um projeto de plantio de árvores, há muito tempo não é plantado árvore nenhuma no perímetro central da cidade, tem que plantar árvores, não se vê mais árvores plantadas.
3) O tapume que foi montado para reformar o prédio da estação ferroviária está passando anos e continua interditado, até quando?
4) O local da feira livre: a Engenharia da prefeitura poderia padronizar todos os estabelecimentos para não ter o aspecto de desorganização e manter um padrão de construção conforme o CREA - Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Estado de São Paulo.
5) A via paralela a Rodovia Sargento Arnaldo Covolan, entre a agência da Fiat até o Garden Shopping não é pavimentada, um local bom para construir um novo parque industrial para “GERAR EMPREGO”. Penápolis precisa de industrias.
6) A Estrada do Mineiro, nas imediações da sede, poderia ali iniciar uma via dupla para dar início ao anel viário de Penápolis.

José Carlos Altimari (Zé do Poste), Penápolis/SP, por e-mail

Envie seu artigo para o "Carta do Leitor"

Envie-nos, através do e-mail carta@diariodepenapolis.com.br sua mensagem com críticas, sugestões ou para discutir algum assunto de interesse público. A mensagem deverá conter seu nome completo, RG e endereço de e-mail válido.

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade