Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CARTA DO LEITOR

02/10/2021

Partida de gente... 
...é a Pandemia! 

Ela existe!... No encontro, no abraço, no amanhecer para o bom trabalho de todos!... É o refinar da arte de pensar, de agir! É a inteligência que temos e a emoção que alerta... que se antepõe as ideias - talvez a coragem e a sabedoria na modalidade desejada! Uma situação que se destempera, que se cura para não sufocar!... A vida já nos é dada de graça: temos que vivê-la, que senti-la!... – Desse Deus universal!... Que será!... Que será!... E o homem destrutivo ainda persiste em erros “destrutivos”! Ele não precisa dispor do que ganha em vão, sem poder! É só se agarrar a humildade, que será resolvido!... Descobriu a Terra planetária... 
É daí que tudo sairá com seu trabalho repartido - que já ganhou com a própria terra ganha! Ela tudo oferece!? É só produzir! Conquistar! 

Vó Maria – nonagenária – Maria Cândida Virgílio Galli - 01/10/2021 - por e-mail

Envie seu artigo para o "Carta do Leitor"

Envie-nos, através do e-mail carta@diariodepenapolis.com.br sua mensagem com críticas, sugestões ou para discutir algum assunto de interesse público. A mensagem deverá conter seu nome completo, RG e endereço de e-mail válido.

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade