Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CARTA DO LEITOR

04/09/2021

Penápolis precisa de mais investimentos

O governador de São Paulo criou na nossa região, de Penápolis, a sede para representar a área rural nos municípios da comarca.
Penápolis com 112 anos precisa montar e instalar uma clínica de hemodiálise. E quem precisa fazer hemodiálise precisa ir para Araçatuba e Promissão.
Obs: um empresário de Penápolis tem intenção de ajudar com o projeto.
Instalar uma faculdade da FATEC, a que mais cresce no Brasil, com população de aproximadamente 68.000 habitantes, Penápolis e toda região da comarca merece essa instalação.
Estádio municipal Tenente Carriço (Tenentão), é um estádio público que poderia ser frequentado por muitos esportista na pista de ciclismo e atletismo. A pista foi prejudicada com a construção da arquibancada. Há necessidade do deslocamento do alambrado para dar segurança aos atletas. A pista de ciclismo, atletismo e público é de muito valor por ser no centro da cidade.
A incubadora de Penápolis foi construída com muito sucesso, gerou muitos empregos e os empresários daquele local querem a continuação de mais prédios que poderiam dar mais empregos, e a cidade precisa de empregos, vamos atender a incubadora.
Muitos empresários comentam a dificuldade de conseguir uma área de terreno para construir, no parque industrial. Porque a prefeitura não divulga na imprensa local os terrenos disponíveis para todos ficarem sabendo? No terreno, coloque uma placa informando que o mesmo é da prefeitura. Informe que ganhou terreno e não construiu e passe o terreno para quem quer construir.
Economia, o povo trabalhador de Penápolis está sem dinheiro, está uma calamidade. Subiu combustível, comida, remédio, energia e água. 

Energia elétrica 
A agência Nacional de energia elétrica (Aneel) anunciou na terça-feira (31), a criação de uma nova bandeira tarifaria na conta de luz, chamada de bandeira de escassez hídrica. A taxa será de R$ 14,20 para cada 100 kilowatt-hora (KWh). Subiu mais de 50%, onde iremos parar?

José Carlos Altimari, comerciante, Penápolis/SP, por e-mail

Envie seu artigo para o "Carta do Leitor"

Envie-nos, através do e-mail carta@diariodepenapolis.com.br sua mensagem com críticas, sugestões ou para discutir algum assunto de interesse público. A mensagem deverá conter seu nome completo, RG e endereço de e-mail válido.

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade